Fotojet

BBB21: Pocah se choca com rejeições de outros participantes, revela real motivo de tanto sono na casa e cai no choro com VT; assista

A mais recente eliminada do “BBB21”, Pocah, falou muito sobre sua trajetória no reality durante o “Rede BBB”. O papo com Ana Clara, além de contar com várias memórias divertidas, também abordou os momentos mais difíceis do confinamento para a funkeira. A carioca falou sobre as rejeições de outros participantes e revelou, finalmente, o real motivo de tanto sono!

Depois de assistir ao VT sobre sua solidão dentro da casa, Pocah não conseguiu segurar a emoção. Aos prantos, a eliminada explicou que, em seus piores momentos, dormir era uma forma de esquecer os sentimentos ruins que a assolavam. “Queria fugir da dor”, justificou. A morena afirmou, ainda, que se sentia muito sozinha no confinamento. “Lá, eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão”, lamentou.

Pocah então seguiu com o desabafo. “Foi a parte mais difícil, sem dúvidas. Eu não queria parecer a chata a que chora o tempo todo, eu não imaginei que eu fosse passar por isso lá dentro. Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa, meus amigos fazem sempre questão da minha presença, então eu nunca passei por isso, era muito difícil essa parte de eu me sentir excluída, sim. (…) Mas foi como o Tiago [Leifert] falou no discurso, é difícil chegar na reta final como eu cheguei, eu tenho orgulho de mim”, declarou.

“Então, eu tô feliz. Com tudo que doeu, eu consegui. Então, eu tenho que ter orgulho de mim, mesmo com tanta dor, eu não desisti, sabe? Naquela minha pior fase, em nenhum momento eu pensei em ir embora, em nenhum momento pensei em sair, em nenhum momento. Eu falei: ‘Eu vou aguentar, eu aguento, eu vim aqui pra passar 100 dias, eu vou passar esses 100 dias sozinha'”, acrescentou Pocah.

Continua depois da Publicidade

Ana Clara, por sua vez, elogiou a atitude da ex-sister. “Assim, Pocah, vou te falar, com a visão que eu tive como como uma pessoa que trabalha no programa e como uma telespectadora. Eu via que você estava sozinha, que você sofria por isso, mas eu acho que você encarou essa solidão, de certa forma, de uma maneira muito diferente do que muitas pessoas encarariam”, declarou. “Eu não vi você chorando, sabe? Eu não te vi desesperada, você teve esses momentos, sim, de muita dor, de choro, de tristeza, mas eu te vi uma pessoa muito forte lidando com isso”, apontou.

Pocahs palavras, Pocah disposição, Pocah roncas

A sister ainda se divertiu com os muitos memes que marcaram sua história no Big Brother Brasil. Após ser questionada por uma internauta se tanto sono tinha a ver com o fato de ser mãe, Pocah caiu na gargalhada. “Nossa, acumulou tudo. Acumulou o sono de maternidade, de shows e tudo mais. E esse refúgio, é claro, dos meus sentimentos também. Mas quem é mãe sabe, a gente não dorme”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Pocah se choca com rejeição de participantes

Durante o papo, Ana Clara revelou à funkeira todas as porcentagens das eliminações que rolaram ao longo do programa. Pocah então não conseguiu esconder o choque completo ao ver a quantidade de votos recebida por outros participantes. Curiosa e com medo da reação do público, a ex-sister questionou a apresentadora o motivo por trás de sua saída com 73,16% dos votos.

“Assim, Pocah, vou ser bem sincera com você. Eu acho que você saiu nesse paredão porque as pessoas queriam que o Gil e a Camila ficassem. Isso aconteceu muito nessa edição, muito. Tivemos paredões que realmente as pessoas queriam eliminar um participante, mas aconteceram em vários outros que a porcentagem foi muito alta, porque eles queriam manter outros dois do paredão, entendeu?”, avaliou Ana Clara. Na sequência, a apresentadora revelou o alto índice de rejeição de Karol Conká, Projota e Nego Di, o que deixou Pocah sem palavras. “Vocês imaginavam lá dentro que que as votações tavam sendo tão intensas?”, questionou.

Pocah, por sua vez, disse que não e declarou estar com medo de receber “hate” do público, mas Ana Clara fez questão de acalmá-la. “Respira, fica tranquila. Se você fosse odiada, eu não te falaria. Eu falaria: ‘Vamos falar sobre outro assunto’. Viu? Relaxa, relaxa, você vai entender depois porque que essas porcentagens estão desse jeito”, declarou, enquanto a artista fingia chorar. “Não me odeiem, por favor. O Tiago falou que eu era querida!”, disparou, rindo de nervoso e se debatendo. Socorro! Kkk Espia só:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...