Pocah (3)

BBB21: Pocah se surpreende ao descobrir significado de ‘basculho’, tem reação divertida com macarrão de Fiuk e surta ao ver recado de Cardi B; assista

Tá acabando, Brasil! Na noite desta quinta-feira (29), foi a vez de dizer tchau para Pocah no jogo do BBB21! Depois de sua eliminação, a funkeira participou do Bate-Papo com Ana Clara e se divertiu com vários momentos de sua trajetória no reality. A carioca finalmente descobriu o significado de “basculho” e adiantou o que espera de sua relação com Gilberto e Juliette, e ainda surtou ao ver Cardi B reagindo ao seu vídeo!

O que é “basculho”?

Durante uma das tretas mais icônicas da temporada, Gil usou a palavra “basculho” para se referir à sister. Logo na hora, Pocah quis saber o significado, mas o pernambucano não explicou o que era essa expressão popular de sua cidade. Ontem, uma seguidora puxou o assunto e a funkeira finalmente entendeu o termo.

Basculho é uma expressão regional de Recife, usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora“, definiu Ana Clara. “Ele não quis me falar. Passada! Gil, como você é baixo!“, reagiu Pocah, em tom de brincadeira. Após assistir à briga dos dois, a cantora confessou: “Eu tenho muita vergonha dessa treta! Porque eu não fui lá pra brigar com ele, não queria brigar com ele. Eu fui lá pra bater o martelo e falar: ‘agora a gente vai ser adversário e só’“.

Continua depois da Publicidade

Só que aí começou o bate palma, parabéns pra você, cachorrada como ele fala, loucura, meu Deus!”, relembrou a ex-sister. Questionada se pretende manter uma amizade com Gil, Pocah confirmou. “Se ele quiser, eu vou querer sim. Depois dessa briga, ele veio e me abraçou, pediu desculpas, eu pedi desculpas pra ele também. E eu falei pra ele que ele seria meu pódio se a gente nunca tivesse se desentendido, porque eu tive uma conexão com ele muito forte“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Relação com Juliette

Em vários momentos, a amizade entre Pocah e Juliette parecia que iria engrenar, mas no final das contas as duas continuavam votando uma na outra. Sobre a paraibana, a funkeira explicou: “A Ju mexe comigo, a história dela, o jeito dela, ela é encantadora. Só que muita coisa a gente tem faísca, eu sentia que sempre tinha uma faisquinha entre nós duas, mas o sentimento bom que eu sinto por ela é bem maior, é gigantesco“.

Eu falei para ela: ‘cara, se fosse lá fora, jamais a gente ia brigar’… Aqui fora vai ser diferente, vai passar. Eu gosto dela demais, eu me arrependo, sim, dessas tretas“, pontuou a cantora, contando ainda que o Jogo da Discórdia em que estava brigada com a advogada foi um dos mais difíceis do jogo.

Continua depois da Publicidade

Tuíte de Cardi B

Durante as festas do BBB21, Pocah arrasou várias vezes ao reproduzir a coreografia de “WAP”, hit de Cardi B e Megan Thee Stallion. A carioca mandou tão bem, que a própria Cardi reagiu ao vídeo da dança da cantora no Twitter, comentando: “Melhor do que eu“. Ao ver a postagem da rapper, Pocah surtou de felicidade! “Meu Deus! A Cardi B respondeu! Cardi B, seja minha amiga! Quero ser amiga dela, a gente tem que fazer um feat. Eu tô muito feliz“, gritou ela.

Continua depois da Publicidade

Reação ao macarrão de Fiuk

Mostrar aos brothers o vídeo de Fiuk resgatando o macarrão do ralo da pia já virou uma atração à parte nos programas pós-eliminação! kkk Pocah foi mais uma a assistir ao momento e caiu na gargalhada com a cena. “Pior que estava gostoso mesmo! já foi, já foi pra fora também, já saiu, poucas ideias. Já comi tanto podrão depois de balada e estou aqui vivona“, brincou a musa.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Camilla de Lucas (58%, 105.102 Votes)
  • Gilberto (29%, 52.853 Votes)
  • Juliette (13%, 24.601 Votes)

Total Voters: 182.556

Vote

Carregando ... Carregando ...