BBB21: Pentelhogate! Pocah fica furiosa com sujeira no banheiro e esbraveja: “Sentei na p*rra do pentelho!”; Web aponta culpado — confira!

Brothers e sisters do “BBB 21”, muito cuidado! Há um pentelhudo à solta pela casa! Kkkk A madrugada deste domingo (11) foi marcada por um momento de ira de Pocah, que após se deparar com a sujeira no banheiro do quarto colorido, fez um desabafo sincero e muito engraçado! Acontece que a cantora acabou se sentando em pelos pubianos alheios que estavam espalhados pelo vaso sanitário. Socorro!

Vestida de samambaia, a castigada do monstro saiu de dentro da casa pisando forte e logo confrontou o grupo de amigos que estava na área externa. “Tô muito p*ta, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do (banheiro) colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém! Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado pra sentar no vaso e quando olhei, tava cheio de pentelho lá!”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A sister, inclusive, precisou tomar uma ducha após o incidente. “Já tinha tomado banho e tive que tomar de novo! Que sacanagem! O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a p*rra do pentelho que deixou cair”, reclamou. Arthur, por sua vez, não conseguiu segurar o riso ao assistir a amiga “pistola”, enquanto fantasiada de planta. Ela, entretanto, ficou mais irritada ao ver o capixaba gargalhando. “Que sacanagem. Vai se f*der, Arthur”, disparou.

“Desculpa, eu tô rindo de você falando de pentelho, foi mais forte que eu… e você de samambaia. Mas eu também acho que é errado. Desculpa, Pocah, achei engraçado, mas eu concordo plenamente com você. É falta de higiene e respeito com o próximo”, confessou o brother. Pocah reforçou que não viu graça. “Mano, sério, eu tô muito p*ta. Porque eu sentei na p*rra do pentelho!”, gritou.

O grupo voltou a rir da situação e até a própria Pocah caiu na gargalhada. “Ainda bem que hoje não me depilei”, se esquivou Thaís. “Eu não uso o colorido, graças a Deus. Ó, tô cheio de pelo”, comentou Gilberto. “Eu nem me depilo lá”, avisou João Luiz. “Não quero saber quem foi. Só quero que a pessoa tenha o respeito de limpar a p*rra do pentelho que deixar cair”, esbravejou a funkeira.

O crossfiteiro não conseguiu manter a compostura e Pocah avisou que se ele não parasse de graça, o abandonaria no castigo do monstro: “Vou te deixar aí até amanhã cedo, filho da p*ta. Trouxa, eu tô muito p*ta”. “A samambaia sentou no pentelho”, provocou Arthur. “Não dá pra levar a sério a samambaia falando de pentelho. Desculpa, me perdoe, Pocah, mas tá engraçado”, concordou Juliette, que em seguida, relatou ter passado por uma experiência parecida com a da cantora.

“Esse negócio aí eu já tive. Eu disse: ‘Não sou obrigada a comer pentelho, não!’ Eu comi na escova de dente! Entrou um dentro da minha boca!”, declarou. João então falou que se tratava de um fio de barba. “Pelo menos o seu foi de barba! No banheiro, no mínimo é de c*! Tô tremendo de raiva. O pentelho enrolado, dava voltas”, revoltou-se a funkeira. “Mas tinhas lisos também”, completou Camilla.

Os participantes de todo jeito tentavam se livrar de qualquer culpa. “Não fui eu e posso provar que não é meu”, declarou João. Gil, então, abaixou parte do short e exibiu seus pelos pubianos para provar que não tinha se depilado. “Não é meu, Brasil. Eu tenho uma Mata Atlântica”, declarou, surpreendendo Juliette e Camilla com o gesto.

“Ei, me bota num hospício, foi?! Não sou obrigada a ver pentelho dos outros”, berrou a paraibana. “É pra provar, gente. É pelo bem da convivência. Vale um voto isso. Não mostrei tudo, não. Foi só um pouquinho pra ver realmente!”, avisou o economista. “Eu levei um susto agora com o Gil e o João”, divertiu-se a youtuber.

Arthur por sua vez provocou o colega e o chamou de canto para mostrar que também não era responsável pela sujeira.“Vamos lá, Gil”, chamou o crossfiteiro. “Não tem mais. A Camilla já limpou”, avisou Pocah. “Você não entendeu”, ironizou o capixaba. “Ele ia me mostrar”, lamentou Gil. Pocah caiu na risada com a brincadeira e Gil contou que iria conferir para evitar atrito sobre o tema para o lado de Arthur. “Preciso ver só pra garantir. É pelo bem da convivência”, brincou.

Claro que os relatos hilários deram o que falar nas redes, né?! Assim como os confinados, o pessoal aqui de fora ativou o lado espião e foi logo tentar descobrir quem era a pessoa por trás dessa história toda! Não demorou para que os internautas resgatassem um vídeo de Fiuk revelando à produção que estava com “uma Mata Atlântica” e precisava de uma solução para se depilar. Kkkk Veja reações: