BBB21: Karol Conká chora muito na primeira prévia de seu documentário, “A Vida Depois do Tombo”; assista!

Qualquer coisa, me bota no documentáriown? Neste domingo (11), a Globo exibiu a primeira prévia do doc de Karol Conká, que irá ao ar na Globoplay no dia 29 de abril. Intitulada “A Vida Depois do Tombo”, a produção promete seguir a cantora após sua passagem extremamente polêmica pelo “BBB21”. No vídeo, Karol aparece chorando muito.

“Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta”, afirma a cantora, fazendo referência à sua música mais famosa, “Tombei”. Assista abaixo:

Além de Karol, o documentário terá relatos de familiares e amigos próximos dela, que já avisaram que não “passarão pano” para as atitudes da rapper no reality. Como o público bem sabe, Karol bateu recorde de rejeição no “Big Brother” ao ser eliminada com 99,17% pelo público. Em sua passagem controversa pelo programa, a artista fez uma verdadeira perseguição a outros participantes, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz, e engatou um romance conturbado com Arcrebiano.

Na vinheta dos projetos da Globoplay, ainda pudemos dar uma espiadinha no programa de outra ex-BBB, Rafa Kalimann, que estreia dia 28 de abril:

Reações na web

Nas redes sociais, muitos não aprovaram a ideia de um documentário sobre Karol Conká, mas também teve gente confessando que vai assistir. Confira: