Hugo Gloss

BBB21: Primeira discussão da casa extra tem “estranhamento” entre Fiuk e Lumena, opiniões divididas e pedido de desculpas: “ Tô tenso” — assista!

Fotos: Reprodução/Globoplay

A estreia do “BBB21” não completou 24 horas, e o clima já está quentíssimo! Nesta terça-feira (26), Fiuk e Lumena se estranharam durante uma discussão a respeito das decisões que o grupo imunizado deveria tomar em relação aos outros participantes. Junto da vantagem de não serem votados nesta semana, os brothers precisarão entrar em um consenso e indicar alguém que está confinado na casa “oficial” para o paredão.

No entanto, eles têm a opção de revelar essa dinâmica quando encontrarem os brothers, ou então deixar que seja uma surpresa no domingo (31). E foi justamente sobre o que “contar ou não contar” que uma pequena tretinha começou… Para Fiuk, o principal ponto de revelar que o grupo indicará uma pessoa ao paredão é perder a oportunidade de conhecer as pessoas de forma natural, sem segundas intenções para fugir da votação. “Se o objetivo é a gente conhecer as pessoas, talvez a gente tenha a necessidade de evitar essa informação”, sugeriu o cantor.

Entre as muitas hipóteses de situações levantadas do que pode acontecer quando os dois grupos se encontrarem, Juliette sugeriu que todos digam que “não podem falar” sobre o assunto, como se fosse uma ordem da produção. Fiuk pareceu não entrar muito em consenso com o que estava sendo falado, mas sustentou o discurso de que a decisão precisa ser tomada em grupo, de acordo com a maioria.

“Eu pago o preço de ser verdadeiro, sempre paguei na minha vida, então não é agora que voltaria atrás. Mas volto a dizer, estamos em grupo, o certo é o certo e o grupo tem que responder. Os dois lados têm vantagens e desvantagens. A gente tá em grupo, não é individual, o certo é o certo, ponto final”, argumentou. “Eu não ligo de não ser minha opinião [a escolhida]”, garantiu.

Lumena trouxe uma visão mais estratégica a longo prazo, de como as decisões vão afetar o segundo paredão. “O nosso primeiro tá resolvido, a gente tá imune. Acho que a decisão que precisamos tomar tem que ser pensando no segundo paredão. Como isso expõe ou protege a gente? Passaremos a ser alvos”, observou. “Esse voto vai ser cruel, sim. Mas é o que tem pra fazer. Não tem como chorar”, acrescentou Juliette.

Sentindo que o tom da conversa tinha saído um pouco da linha, Lumena resolveu dar um toque em Fiuk. “A gente está conversando. Não precisa…”, começou a sister. “Porque a gente tá trocando e tem diversas formas de falar”, completou. “Eu não tô brigando”, defendeu-se o artista. “Você que tá achando que a gente tá brigando, ninguém tá achando que você tá brigando”, disse Juliette. “Tô suave”, garantiu o rapaz. “Mas você fala de uma maneira que impõe. A gente tá conversando”, falou a DJ, chateada.

“Me desculpa se pareceu, porque eu não sou mais do que ninguém aqui. Eu não entendo mais do que ninguém”, declarou Fiuk. “É que você tá falando: ‘A minha verdade, minha verdade’. Todo mundo tem verdade. A ideia é aparar as arestas pra deixar não ter brechas. É muito difícil [essa decisão]”, argumentou Lumena. “É o que eu tô falando, eu respeito muito a opinião”, garantiu o brother.

Para deixar tudo bem claro, Fiuk ainda se sentou ao lado da sister, e voltou a pedir desculpas caso tenha sido mal interpretado. “Desculpa se pareceu alguma coisa a minha atitude, tá?”, começou. “Pareceu!”, disparou Lumena. “Desculpa mesmo, eu tô aqui pra isso”, continuou o cantor, que ainda fez uma brincadeira inaudível e arrancou uma risada da colega. “É muito importante a gente ter calma e a gente se ouvir, porque isso também é uma prova pra gente. É muito fácil a gente sintonizar e talvez ir pra esse caminho que a gente quase foi agora, e que calma, ainda tá muito no começo”, disse o brother. “Nossa primeira DR”, brincou Projota.

Posteriormente, os dois deixaram bem claro que o clima de “lua de mel” do jogo continua intacto. “Vem cá me dar um abraço”, pediu Fiuk. “É a nossa primeira mesa redonda. Fiuk, relaxe!”, falou Lumena. “Eu tô tenso! É a primeira vez que a gente tá passando por isso. É horrível”, desabafou o artista. A DJ aproveitou para explicar mais dos seus argumentos. “Às vezes a gente coloca na balança só aqui. Esse jogo envolve tantas coisas. Tantas peças”, filosofou.

Sair da versão mobile