BBB21: Projota chama Carla Diaz de “ensaboada” e “mandona”, e Arthur avisa: “Se eu ficar, muita coisa vai mudar”; assista!

Parece que a “lua de mel” de Arthur e Carla Diaz chegou ao fim… Depois de todos os dramas e enrolações para os dois ficarem juntos no “BBB 21”, o brother não está nada satisfeito com a postura da atriz em relação ao jogo. E tem gente colocando “lenha na fogueira”! Durante um bate-papo nesta segunda-feira (22), Projota acusou a sister de ser “ensaboada” e “mandona”.

A principal reclamação de Arthur a respeito de Carla é por conta da proximidade dela com participantes que votaram nele. “Cheguei ali agora. Com quem que Carla tava conversando na porta do banheiro?”, indagou para Projota. “Com o Gil?”, acertou o rapper na resposta. “Cheguei pra pegar o microfone, e ela saiu”, detalhou o crossfiteiro, dando deixa para o amigo seguir criticando Diaz. “Mano, ela é ensaboada”, alfinetou o artista.

“Não tô criticando. Só tô falando que, quando ela se sentiu prejudicada e ofendida e blá blá blá, eu dei uma moral”, argumentou Arthur. O rapaz, que disputa o paredão da semana com Karol Conká e Gilberto, prometeu que se voltar da berlinda, terá uma outra postura. “Por isso que eu tô falando: se eu ficar, muita coisa vai mudar”, ameaçou o emparedado. “Ela tem esse jeito dela, né?! Ela é meio mandona”, continuou Projota. “Tô nem aí”, rebateu Arthur, reforçando que, se continuar no jogo, terá outro comportamento.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Arthur deixou bem claro que estava insatisfeito de ver Carla conversando com as pessoas que o indicaram para o paredão. “Só falta o Gil agora pra Carla trocar ideia com os três [que me indicaram]. Vou te falar um papo, se eu for [eliminado], eu vou tranquilo. Vou em paz! Correr atrás do meu. Só não quero ninguém aqui dentro chorando, falando: ‘Ai ai ai’. Ai é o c*ralho, os caras que me botaram no paredão são os maiores brothers dela”, reclamou. “Tô puto com isso, velho! Só não vou falar, prometi pra mim que não iria falar nada relacionado a isso. Só não conta comigo para algumas coisas”, ameaçou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Vote

Carregando ... Carregando ...

Até mesmo Projota notou que Arthur estava passando um pouco dos limites a respeito do “ranço” que estava sentindo de Carla. O crossfiteiro ouviu a risada da atriz com as amigas e ficou indignado. “Oh, louco! Que risada é essa?”, disse o emparedado em tom de crítica. “Para, hein?! Para!”, alertou o rapper para o amigo.

Carla Diaz também se juntou a dupla para conversar sobre o jogo, mas acabou levando uma alfinetada do “peguete”. A atriz explicou para os dois que defendia o voto em pessoas “neutras” no jogo, mas que eles não entenderam isso em conversa anterior. “Esse é meu jogo agora. Eles podem dormir tranquilos comigo, eu não tô nem olhando pra eles mais. Se eu pegar big fone, liderança, dedo-duro, tudo… Eu vou nos neutros. A gente tá numa guerra em que vai ficar caindo sempre quem tá na guerra”, concordou Projota.

Continua depois da Publicidade

“Então! Você entendeu por que eu não votei no Gil? É isso que eu chamei vocês ontem pra conversar e vocês não entenderam. Juro, eu fiquei com medo! A sorte é que a Karol tá nesse paredão, fez muita m*rda e tá pedindo pra sair”, analisou a atriz. Arthur não gostou nada do comentário… “Aí parece também que eu sou um zero à esquerda no jogo, falando desse jeito”, disse. “Como assim, gente?!”, questionou a sister. “Como se eu fosse com o Gil ou outra pessoa eu não voltaria”, opinou o instrutor de crossfit. Bom… quem conta? Kkkk