BBB21: Sarah, Fiuk e Gil criticam Juliette, a acusam de agir por “conveniência”, e sister dispara: “Ficou minha amiga quando voltei do paredão e virei líder” — assista

O G3 está morto e enterrado! Após semanas se desentendendo, Juliette e Gil interromperam sua aliança dentro do jogo, confirmando de vez que a relação entre eles anda bem abalada. Já nesta terça-feira (16), o brother estava com Sarah e Fiuk na academia do “BBB 21”, e os três não pouparam críticas à paraibana.

“Vou te dizer uma coisa que eu tô reparando aqui: a Juliette tá se perdendo. Ela não tá mais nem lá, nem cá”, comentou a loira. Gilberto concordou com a afirmação, dando sua opinião sobre a atuação da advogada no jogo da discórdia de ontem: “Eu achei engraçadíssimo, morri de rir”. “Pra mim ela é protagonista do núcleo comédia desse programa. Não tem nem como ser”, complementou Sarah.

Já Fiuk declarou: “Ela tinha que escolher também, porque tem hora que ela quer ser comédia e tem hora que ela quer dar letra e falar um monte de discurso”. O economista, então, analisou a situação de Juliette: “Eu acho que ela pode se perder… Ela é alguém com muito potencial”. Apesar de achar o mesmo, sua aliada apontou que a sister “também está indo pela conveniência nessas últimas semanas”.

Em resposta, o músico alegou que Juliette sempre foi assim. “Ela chegou à flor de pele, então se perdeu, já que o que ela tinha pra convencer os outros eram palavras legais… ela se perdeu. Foi tanta palavra, tanta coisa que ela queria fazer. Tentou dar uns xeque-mate no começo que não pegaram bem e deram uma ferrada nela”, apontou.

Continua depois da Publicidade

“Teve algumas tacadas ali que, no meu ponto de vista, não foram tão na inocência assim. Eu posso estar errado, mas que não pegou bem, e ela conseguiu sair. Chamou a reunião lá pra pagar de coitada e falar um monte de besteira, que ninguém ouve ela. Todo mundo deu uma baita chance pra ela e a partir disso, ela conseguiu se construir de novo. Mas também tenho dificuldade de esquecer tudo o que acontece. Juliette tem um lado legal, sim, adoro brincar com ela, de brincadeirinha, fazer piada… mas o lado de jogo eu acho estranho”, continuou.

Gil ainda questionou o fato de Viih “nunca ter saído do pódio” da advogada, mesmo num momento em que elas estavam distantes: “Agora eu, por causa de um dia do paredão da Lu [Lumena], já corri o risco de perder o pódio dela. Porque comigo as coisas poderiam acontecer tão rápido e com a Viih não? O que eu tenho que a Viih não tem? Porque a Viih já meteu o pau nela na primeira semana”, queixou-se o economista.

Em outra parte da conversa, Fiuk desabafou sobre as brincadeiras que Juliette fez com ele durante o confinamento na casa extra. “No primeiro dia que a gente se encontrou no puxadinho, ela veio com um negócio de ‘Você é o amor da minha vida’ […] E aí o que aconteceu, chegamos aqui e ela fez a mesma coisa com todo mundo. Então eu vi que eu não era especial do jeito que ela falava que eu era, e sim ela que fazia com as pessoas. Talvez seja conveniente pra ela, ou seu jeito. Sei lá. Mas fala a real para mim”, reclamou ele, que finalizou: “É uma bobeira que parece pequena, mas isso reflete nas atitudes grandes também”.

Para Sarah, Juliette e Viih estão “sendo duas grandes decepções”. E a loira explicou o seu motivo: “Porque eu acreditava muito nelas e tô começando a achar que não era o que eu pensava”. Ela também refletiu sobre as atitudes da advogada e soltou que acha que a paraibana nunca foi sua amiga de verdade: “Juliette estava realmente agindo por conveniência. Parando para reparar, ela só ficou minha amiga depois que eu voltei do segundo paredão e quando eu virei líder. Ela não foi minha amiga nem antes, nem depois”.

Continua depois da Publicidade

“Sabe qual é o difícil de você ficar mentindo? É que tem que lembrar de todas as mentiras”, disparou Fiuk. “Lembra que ela falou que a gente não chamava ela pra falar de voto? Eu peguei e falei ‘Sarah virou líder e a gente ficou uma semana só falando disso'”, comentou Gil. “E aí depois virou para você e disse: ‘Eu não decido voto com ninguém’. Então como quer que te chame pra falar de jogo? ‘Porque eu quero ouvir’, ela falou”, completou o filho de Fábio Jr, que chamou Juliette de “leva-e-traz”.

A loira então declarou: “Você não pode ficar lá só ouvindo também e não dar sua opinião”. “Se você não quer falar de jogo e só quer ouvir, tu quer só informação”, finalizou Gil.