Hugo Gloss

BBB21: Vigorou! Apresentador do “Globo Esporte” de Pernambuco se veste de Gil do Vigor e faz homenagem perfeita para o economista ao vivo; assista

Fotojet (15)

Fotos: Reprodução/TV globo

O Brasil está MUITO vigorado! Ontem (2), o “Big Brother Brasil 21” despediu-se de um dos participantes mais emblemáticos da história do programa, Gilberto Nogueira. O brother movimentou o jogo e conquistou grande parte do público. As manifestações de carinho têm sido tantas, que agora chegaram num nível completamente inesperado… Nesta segunda-feira (3), o programa “Globo Esporte” de Pernambuco, estado do participante, gravou uma abertura pra lá de especial em homenagem ao economista.

O apresentador Tiago Medeiros reproduziu o look já icônico de Gil para enfrentar os dias de paredão: camisa social rosa, calça bordô e sapatos pretos bem brilhosos. Isso sem falar no penteado com o cabelo partido para o lado, milimetricamente dividido. Na sequência, a produção simula que o programa será comandado realmente pelo participante do reality show, incluindo ainda algumas das suas cenas icônicas.

“Eu tô indignado! Não vim do lixo para perder pra ‘basculho’, meu amor!”, ecoa a voz de Gilberto, lembrando a briga com Pocah no confinamento. Mas quando finalmente chegamos no cenário do “Globo Esporte”, é Tiago quem recebe os telespectadores numa versão “gêmea” de Gilberto, fazendo ainda a pose que o doutorando costumava fazer ao discursar com as duas mãos unidas. O letreiro ainda o “batiza” como “Tiago ‘do Vigor’ Medeiros”, referindo-se ao apelido Gil do Vigor.

O comunicador abriu com um discurso para os fãs do agora ex-BBB, e celebrou a trajetória dele no programa, de extrema representatividade para o povo nordestino e a comunidade LGBT+. “E aí, minha joia?! Segunda-feira! Se anima! Se revigora! Estão tristes depois de ontem? Fiquem não! Fiquem orgulhosos que o preconceito esteja cada vez mais lascado”, disse Tiago. Espia só que incrível:

Após a eliminação de Gilberto no “BBB 21”, Tiago Medeiros já tinha manifestado nas redes sociais que faria a homenagem. “Vou fardar meu coração de Gil do Vigor pra vida. Ele merece! Nesta segunda, vou apresentar o ‘Globo Esporte’ fardado de Gil do Vigor”, compartilhou. Horas antes, o perfil oficial do “Globo Esporte” de Pernambuco também deu um spoiler do look especial. “Vai vigorar, @tiagoomedeiros?”, perguntou.

Na web, os internautas aprovaram muito a homenagem. “Melhor abertura que o ‘GE’ já teve”, disparou um rapaz. “Essa abertura foi o auge!”, comemorou Mariana Varjal. “Como é bom ser contemporâneo e conterrâneo de Gil do Vigor e Tiago Medeiros. Que homens”, compartilhou outro internauta. “Parabéns pela homenagem ao Gil do Vigor”, elogiou um telespectador. “Que gênio!”, escreveu o humorista Marcelo Adnet. “A criatividade de jornalistas esportivos é incrível!”, disse Lucas Hoeltgebaum.

Sair da versão mobile