Aguiar

BBB22: Adm de Tiago Abravanel pede desculpas após chamar Arthur Aguiar de ‘Judas’, e leva invertida de equipe do brother

Os administradores alegaram estarem brincando, mas a atitude não pegou bem com os internautas

Eita… Rinha de administradores! A prova do líder desta quinta-feira (24) deu o que falar dentro e fora do BBB22. Depois de Tiago Abravanel ficar vetado da competição por não ser escolhido como dupla por ninguém, os responsáveis pelas contas do ator atacaram Arthur Aguiar nas redes sociais. Horas mais tarde, eles voltaram atrás com a repercussão negativa dos comentários.

No post, que já foi apagado pela equipe de Tiago, Arthur abraçava e beijava o neto de Silvio Santos após a notícia de que ele não participaria da dinâmica. Os dois são grandes amigos dentro do reality, mas Aguiar decidiu fazer a prova com Lucas, deixando Abravanel sozinho. “Por que me beijas, Judas?“, ironizou a conta do paulista no Twitter.

Fmaszvqxsaqzwwt
Adms da conta de Tiago foram criticados por brincadeira com Arthur. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em seguida, os adms minimizaram a publicação: “Vocês não têm um pingo de humor né, pelo amor de Deus“. Mesmo assim, a fala não pegou bem com os internautas, que encheram o perfil de críticas. Diante da repercussão, a conta do artista resolveu se desculpar.

Continua depois da Publicidade

Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal-entendido relacionado ao post que fizemos mais cedo aqui no Twitter. Assumimos sempre uma postura de brincar com todas as situações que acontecem na casa, para tornar a experiência mais leve, e quem nos acompanha por aqui sabe disso“, escreveram.

Infelizmente, fizemos esse post em um momento inoportuno que acabou afetando diretamente o Arthur, os fãs e a sua equipe mesmo não sendo a nossa intenção. Logo após o ocorrido, entramos em contato com os ADMs do Arthur e nos desculpamos diretamente com eles. Entendemos que, independente do que acontece no decorrer do jogo, Tiago e Arthur são amigos e isso não vai mudar. Nós amamos a amizade deles e vamos continuar torcendo para que ela se fortaleça cada vez mais“, completou a equipe.

Continua depois da Publicidade

Os administradores de Arthur também se manifestaram sobre os tuítes, mesmo depois de apagados. “Ficamos surpresos com o tweet anterior que foi excluído, uma vez que é claro para ambos os lados que eles são muito amigos, mas não são aliados. Afinal, foi o Tiago que se recusou a jogar com o Arthur ou ajudá-lo em momentos como esse“, lançaram.

Ficamos surpresos inclusive com esse próprio tweet que estamos respondendo. Qual o intuito em incentivar hate no Arthur e depois nomear como senso de humor? Enfim, como já ressaltamos, Arthur e Tiago são amigos, mas não aliados. Palavras do próprio Tiago“, completaram.