BBB22: Fora da prova do líder, Tiago Abravanel se revolta com Arthur Aguiar: ‘Me machuca’; assista

O neto de Silvio Santos ficou chateado por não ter sido escolhido como dupla de Arthur Aguiar para a prova do líder

É como diz o ditado: “Amigos, amigos… negócios à parte”… Na noite desta quinta-feira (24), os brothers e sisters do ‘BBB22‘ enfrentaram mais uma prova do líder. Desta vez, a disputa foi de resistência, e dois participantes ficaram de fora: Tiago Abravanel e Larissa Tomásia. O neto de Silvio Santos não foi escolhido por nenhum dos colegas para a disputa, nem mesmo Arthur Aguiar, e a aparente ‘rejeição’ deixou o ator chateado.

Como sua dupla na atividade, o marido de Maíra Cardi escolheu Lucas Bissoli. A decisão incomodou Tiago, que desabafou com a vidraceira na cozinha da casa. Ao notar que Abravanel estava muito quieto e pensativo, Larissa – que não foi liberada pela equipe médica para jogar devido a um dedinho do pé quebrado – trouxe o assunto à tona. “Agora, amigo… Eu pensei que se a prova fosse em dupla, Arthur queria fazer contigo”, comentou ela.

Tentando desconversar, o brother ‘justificou’ a atitude de Aguiar. “Acho que não. Ele está com o Lucas, né? Eu imaginei que eles já tivessem combinado de fazer a prova juntos”, explicou o ator. “Espero que dê certo para as meninas”, continuou a morena, referindo-se às companheiras do quarto Lollipop, Jade Picon e Laís.

Após ficar em silêncio, Tiago então resolveu seguir com o desabafo. “O ponto pra mim não é esse. O ponto pra mim é: aonde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado em qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele”, lamentou. “Por que na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: ‘Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago’?”, questionou.

Revoltado, Abravanel se dirigiu à pia e começou a lavar a louça, mas não sem reclamar de ter sido jogado para escanteio. “Minha vontade é de não lavar. ‘Vai, seu tchongo! Lava a louça para todo mundo… agrada todo mundo… Na hora que você precisar, olha lá. Ninguém quis fazer a prova com você!'”, resmungou o brother.

A pernambucana, por sua vez, voltou a ‘cutucar a ferida’ do colega. “Por isso que disse a você que tem que começar a observar mais as pessoas ao seu redor…”, pontuou a sister. “É muito bom você se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?”, reforçou.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sem resposta de Tiago, Larissa continuou o discurso e criticou a atitude de Arthur. “Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira, não, mas já colocando… Arthur poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você. Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas”, avaliou.

Ainda abalado pela ‘rejeição’, Tiago foi consolado por Larissa. “Não se sinta sozinho, porque você não está. Se você não se sente prioridade de ninguém, saiba que você é a minha. (…) Quando eu falo isso é de coração, não fique triste. Você é uma pessoa super alegre (…) Não se sinta triste, tudo na vida tem um propósito”, declarou a vidraceira.