Bbb22 250222 055123

BBB22: Arthur Aguiar desabafa após derrota na prova do líder: “Querendo ir pra casa”

Arthur e Lucas, que formaram dupla na prova do líder, foram os primeiros eliminados e, por conta disso, estão direto no paredão

Arthur Aguiar ficou inconsolável após ser eliminado da prova do líder dessa quinta (25), no “BBB 22“. O ator, que fez dupla com Lucas Bissoli, foi o primeiro a deixar a competição junto do capixaba e, como consequência, ambos estão direto no paredão da semana. Segundo o UOL, o marido de Maíra Cardi voltou para a casa cabisbaixo e desabafou com Vinícius sobre a derrota.

“Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, previu Arthur, que celebra mais um ano de vida no dia 3 de março. “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”, repreendeu o cearense, tentando consolar o colega. “Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já”, revelou o ator. “Diga isso não, pelo amor de Deus!”, aconselhou Vyni. “De verdade”, assentiu o ex-Rebelde, chateado.

O bacharel em direito seguiu dando apoio ao brother. “Mas não diga isso, não. Pensa nas pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”, afirmou. “Eu sei, obrigado”, agradeceu Arthur. “De verdade, vou levar você no coração”, enfatizou o cearense.

Fmcz8spvuaijuz8
Arthur se desanimou com a possibilidade de ficar mais uma vez na berlinda; o ator ainda pode escapar na Prova Bate e Volta (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na sequência, os dois comentaram sobre a dinâmica da prova, feita em dupla. “Eu prefiro fazer prova sozinho. Que aí depende só de mim, se errar, errei”, comentou Aguiar. “E quando a pessoa erra, fica se sentindo culpada. Por si e pelo outro, não é?”, concordou Vyni. “É que a gente (Arthur e Lucas) fez um combinado. Quem entregava as peças, conferia…”, explicou o carioca, sobre a estratégia utilizada por ele e Bissoli na disputa. Apesar disso, ambos cometeram um erro na montagem do quebra-cabeça logo no início da dinâmica e foram eliminados.