Bbb22 Maria Tv Globo

BBB22: TV Globo cria estratégia para proteger Maria após expulsão, diz jornalista; saiba detalhes

Segundo Fefito, a emissora já está adotando atitudes para preservar a atriz depois do que houve

O jogo da discórdia do “BBB 22” causou uma comoção nacional nesta segunda-feira (14), especialmente depois que Maria atingiu um balde da dinâmica na cabeça de Natália. O ato causou revolta na web e culminou na expulsão da atriz do reality. Agora, a TV Globo estaria se preparando para proteger a artista para o que virá a seguir.

Fefito, colunista do UOL, informou hoje (15) que a emissora já traçou uma estratégia para preservar Maria. Segundo ele, assim que deixou a casa, a artista estava bastante emocionada e teve uma conversa com um psicólogo. Enquanto ela se ajusta em sua nova realidade, a Globo disponibilizou acompanhamento com o especialista por mais alguns dias.

Fotojet (7)
Depois de ser expulsa pela “baldada” em Natália, Maria seria preservada pela TV Globo. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Maria também não precisará voltar, por enquanto, para onde morava. A emissora ofereceu um hotel para que a ex-BBB se hospede pelos próximos dias. Também não há previsão da participação dela em algum programa do canal. De acordo com o jornalista, o canal determinou que Maria será preservada até se sentir apta para comentar tudo o que aconteceu no confinamento.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, há a previsão de que o “Fantástico” aborde o assunto já no próximo domingo (20). Assim como ocorreu na época em que Karol Conká deixou a casa, com um recorde de rejeição histórico, o programa dominical também deve trazer alguma pauta relacionada à expulsão e ao tópico da “animosidade”. Contudo, como já dito, não se sabe se tais reportagens contariam com o relato ou participação de Maria.

Entenda o caso

A expulsão de Maria do “BBB 22” foi anunciada na tarde desta terça-feira (15). Após reconhecer que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia”, a direção do programa decidiu pela saída da participante. Durante a dinâmica de ontem (14), a atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Logo cedo, durante seu raio-x, Maria chegou a se desculpar pela atitude: “Quando vim para o programa, sabia que tinha uma preocupação, que era minha tendência de ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, expressões, tom de voz… Nunca foi num lugar de agressão. Isso me preocupou e eu pedi desculpas à Natália. Gostaria de pedir desculpas publicamente a vocês também”. Horas mais tarde, a sister foi novamente chamada ao confessionário, local onde recebeu o anúncio da expulsão.

Os demais confinados receberam a notícia com muita surpresa, quando a produção deu o recado. “Atenção. Após reavaliar cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o ‘BBB’. O paredão de hoje está mantido. Jogo que segue para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou o Big Boss.

Continua depois da Publicidade

Em um comunicado à imprensa, a TV Globo se manifestou sobre o caso e informou que Maria não será substituída. “Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída”, disse a emissora.