Fotojet (20)

BBB22: Anitta admite crush em Rodrigo Mussi, revela DMs antigas do rapaz e questiona equipe: ‘É bolsominion?’

A cantora avisou que esperaria pelo rapaz, mas expôs condições para o romance acontecer

Assim como a maioria de nós, Anitta também está ligadinha no “BBB 22“. A cantora, inclusive, parece já ter desenvolvido um crush pelo participante Rodrigo Mussi. Existem algumas condições, é claro, para que o romance com a diva um dia possa acontecer, como não ser machista ou apoiador de Jair Bolsonaro.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ao ‘BBB’. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… não seja hétero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”, avisou a cantora, que logo na sequência encontrou mensagens antigas que recebeu do brother. “Opa que eu achei DM antiga no Instagram se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos”, escreveu.

Não demorou para que os administradores do perfil de Rorigo reagissem ao comentário da poderosa. “Da série… Um crush para Anitta ! Eu shippo e vocês?”, disse a publicação. Curiosa, Anitta então lançou a pergunta que não quer calar: “Que delícia, adm… conta aí, ele (Rodrigo) é bolsominion? Se for arrependido, já vale”. “Não é”, alegou a equipe do paulista. Confira:

Como nada passa despercebido na web, não demorou para que internautas resgatassem prints mostrando supostos likes deixados por Rodrigo em fotos do presidente que vão de outubro de 2018 a setembro de 2021 — quando o Brasil já enfrentava momentos delicados da pandemia e a atuação desastrosa do governante. Por outro lado, fãs do rapaz argumentaram que as curtidas já não aparecem mais nas publicações. Estas, entretanto, poderiam ter sido removidas após a entrada de Mussi no reality. Confira: