Bbb22 Eslovenia Natalia

BBB22: Após beijo de Lucas, Natália e Eslovênia tentam se acertar e trocam farpas: “A gente tá mentindo”; assista

Natália resolveu esclarecer as coisas após sua crise de choro com o beijo de Lucas e Eslovênia

Após alguns dias de climão, Natália resolveu conversar com Eslovênia e tentar acertar as contas no “BBB 22”. Na tarde de hoje (28), as sisters falaram sobre a situação que estão vivendo – especialmente depois do beijo de Eslô e Lucas. No entanto, algumas alfinetadas ainda rolaram soltas…

Natália começou explicando que se sentiu desconfortável com suas próprias atitudes na última festa, e esclareceu que não tinha problemas com a relação de Lucas e Eslovênia, apesar da proximidade com o estudante de medicina. “A gente brincava muito. Obviamente, por causa da brincadeira sempre existe algo, algum interesse. Mas o intuito era brincadeira, entendeu? E eu sempre senti isso dele comigo. Então, eu sempre fiquei muito de boa. Tanto que quando você se afastou de mim, eu me aproximei de você e falei: ‘Olha eu não queria perder a sua amizade’”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a mineira comentou que não queria que essa situação se tornasse o “elefante na sala”, que causasse desconforto para todos. “Não quero que fique um clima chato, principalmente agora que vocês estão ficando juntos… Outra coisa que eu nunca vou fazer, como uma mulher, nunca na vida, é ficar de ‘nhenhenhem’ por causa de homem. Então, não quero que tu sinta que estou chateada, triste. Sei que pra você pouco importa, tudo certo. A gente pensa muito assim ‘f*da-se’ pro que as pessoas estão pensando, isso a gente é muito igual. Mas, pra mim, eu preciso deixar claro”, argumentou ela.

“Às vezes tem uns sorrisinhos, sabe? Uma coisinha, e eu não me sinto confortável”, complementou Natália. Eslovênia, por sua vez, deixou claro que aquilo seria mais um embate entre elas, do que a questão com Lucas em si. “Eu te acho muito forte. Independente de Lucas ou não, somos eu e você. Somos mulheres com personalidade muito forte, então é natural que isso choque, ou não, em algum momento, então não foi ‘afastamento’, foi natural”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Natália rebateu sobre o distanciamento. “Eu não acho que foi natural, acho que realmente você ficou me evitando”, disse a designer de unhas. “Não, eu não evitei”, devolveu Eslovênia. “E se evitar também, f*da-se”, continou a mineira. “Tô esclarecendo, não evitei. Talvez foi uma percepção que você teve”, insistiu a pernambucana.

Eslovênia seguiu batendo na tecla. “Eu não me afastei em nenhum momento de você, eu acho que foi natural… O que eu falei, vou repetir, foram algumas coisinhas pequenininhas e a gente foi se afastando. Tinha dia que a gente não falava direito uma com a outra, era só ‘bom dia’, ‘boa tarde’, e tudo bem. Eu te acho uma mulher do c*ralho, eu admiro muito tua história”, respondeu. “Aqui é um jogo, é convivência, em alguns momentos tudo bem não se dar bem com outro. Se tiver respeito, que é o que eu acredito que tem, ótimo”, adicionou.

Mas Natália defendeu seu ponto e considerou que negá-lo seria “falsidade”. “Não foi de uma forma natural, você evitava falar comigo, evitava estar próxima. Então falar que não foi você que quis essa distância, a gente tá mentindo e até sendo um pouquinho falsa uma com a outra”, retrucou ela. “Não, tô sendo muito verdadeira aqui. Eu falo aquilo que eu tenho certeza”, negou Eslovênia.

“Tudo bem, se é sua certeza tá tudo bem. Mas pra mim não foi essa impressão”, explicou Natália. “Eu respeito seu coração e espero que você respeite o meu”, pediu Eslovênia, quando a mineira voltou a falar que queria encerrar esse climão. “Às vezes fica uma coisa chata, um clima pesado, a brincadeira não flui, e não é esse o intuito. Acredito que a gente não esteja aqui pra isso. Outra coisa, tu é uma mulher, eu sei a luta de qualquer mulher, sei tudo que a gente passa. A gente tem que se acolher, se abraçar, não ficar de rixa uma com a outra”, afirmou Nat.

Continua depois da Publicidade

Eslô mencionou que a situação envolvendo Lucas já estava resolvida, e que o foco era na tensão entre as duas. “Sobre eu e você, acho assim, não é ser falsa, verdadeira. É sobre a gente não querer. Quando eu não quero, não é porque eu não gosto de ti, sabe? Aí você fala que criou uma barreira. Eu falo que foi natural, não é que eu criei, é que aconteceu. Não foi uma escolha minha”, continuou.

A pernambucana deixou as portas abertas para uma aproximação futura, mas expressou suas dúvidas quanto a Natália. “De verdade, não tenho nada contra você, mas em questão de convivência é uma das que não consegui sentir tanto. […] E eu nem sei se eu quero ou se não quero. Se, em algum momento, eu chegar pra você e quiser conversar, isso vai rolar, mas nesse momento tô confortável. Talvez porque eu não esteja entendendo o que eu tô sentindo em relação a você. Pra mim é questão de convivência. Não tenho nada contra você. Eu fiquei muito assustada e fugi do Lucas com receio, porque pensei que você estava realmente a fim dele, e não quis atrapalhar”, disse ela.

Vixe, gente… Será que agora vem a trégua?