Bbb22 Arthur Tiago

BBB22: Arthur Aguiar decifra recado de Tadeu Schmidt, e recebe promessa de Tiago Abravanel; confira

O ator revelou o que conseguiu interpretar do discurso de eliminação do apresentador, após ser salvo do paredão

Não se fala em outra coisa! O discurso de Tadeu Schmidt na terceira eliminação do “BBB 22” mexeu mesmo com os brothers. Nesta quarta-feira (9), Arthur Aguiar avaliou o recado direto do apresentador, que deixou claro que o “perseguido” da casa passou longe de sair do jogo. Após os últimos acontecimentos, o ator ainda recebeu uma promessa valiosa de Tiago Abravanel.

Arthur deu sua interpretação das falas durante um papo com Tiago, Vinicius, Eliezer e Bárbara na academia. “O paredão de ontem, por ele ter dividido o discurso dele em dois, eu entendi de uma forma diferente. Para mim é diferente quando é um paredão de três pessoas, ele não dá nenhum feedback sobre o que aconteceu naquele paredão e uma pessoa sai, você não sabe como foram as outras duas pessoas”, opinou o brother, segundo o UOL.

Tiago, então, deu outro ponto de vista: “Ok, mas quando ele fala isso, ele fala de você em relação à Naiara e ao DG [Douglas Silva], e não ao resto da casa”. Só que Arthur seguiu na sua linha de raciocínio. “É, mais ou menos, não porque ali ele usou uma frase de: ‘As pessoas apontaram ele como um jogador’, dando a entender que isso não era ruim, mas que as pessoas acharam que era ruim. O que eu entendi foi que, beleza, eu tenho os meus erros, eu já entendi quais são, mas eu estou fazendo algumas coisas certas e que eu garanti mais sete dias. Mas ali para mim ficou claro que as pessoas queriam que eu ficasse e que ficaram em dúvida em duas pessoas de quem deveria sair”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Mas Abravanel voltou a defender sua opinião de que a salvação de Arthur se deu por aquele paredão específico. “Sim, eu entendi, o que eu estou dizendo é que essa situação acontece a partir do ponto de vista que tinha você, Naiara e DG, e não em qualquer situação de paredão você não seria votado”, argumentou. “Para mim não seria qualquer a situação. A gente já conversou várias vezes sobre isso, o Gil era um dos favoritos e ele saiu em um paredão antes da final por conta das pessoas com quem ele foi, isso é óbvio, isso eu sei”, concordou Aguiar.

Bbb22 Arthur1
Arthur Aguiar deu sua interpretação do recado de Tadeu Schmidt. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Arthur explicou que tinha entendido a mensagem de Tadeu, e que a divisão do discurso “não foi por acaso”. “Eu acho que ali ele quis deixar algum recado, eu acho que eu absorvi e é isso, só que eu não estou abraçando o recado dele e dizendo: ‘Mano, estou tranquilo, vejo vocês na final’. Não é isso. É tipo: ‘Beleza, tem coisas que eu estou fazendo que estão certas, vou manter as coisas que estou fazendo, acredito que o público está gostando porque eu estou sendo transparente'”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Bárbara, então, concordou com o brother e mencionou que ele estava comprometido com o jogo, ao contrário dos outros emparedados. Por fim, Arthur voltou a dizer que estava na casa pra jogar. “E assim, na boa, se eu quisesse passar, descansar, viajar, eu tinha ficado com a minha família”, comentou. “Eu não tô aqui a passeio. Eu quero sim me relacionar com as pessoas, trocar, aprender, melhorar coisas em mim que me aprisionam lá fora”, refletiu.

Arthur ainda mencionou que vê no programa uma chance de mudar sua imagem diante do público, além de solucionar problemas de si mesmo, que já causaram problemas até em seu casamento com Maíra Cardi. “Ouço diariamente da minha mulher: ‘Cara, eu preciso que você divida as coisas comigo. Não sei o que você tá pensando, sentindo. São quase cinco anos’. Isso é uma dificuldade que eu tenho com a minha mulher, por exemplo, então é óbvio que eu vou ter essa dificuldade aqui”, admitiu. “Entrei aqui querendo melhorar coisas que prejudicam a minha vida, só que eu estou jogando, eu quero jogar porque eu quero o máximo de tempo possível aqui no jogo. É uma oportunidade que eu tenho do público tirar sua própria conclusão de mim”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Depois de tudo isso, Tiago também prometeu firmar aliança com Arthur, levando em conta a consideração mútua que ambos têm. “Eu sempre vou querer te proteger porque você é um a pessoa importante pra mim na minha vida, e principalmente aqui no jogo”, assumiu Aguiar. Longe de Douglas, Scooby e Paulo André, o neto de Silvio Santos garantiu essa parceria: “Sim, e eu também. O ponto é: hoje, como prioridade, você só tem a mim e eu só tenho a você”.

Hmmm… Será que agora todos estão fechados com Arthur?