Arthur Aguiar Bbb22 Reclamacao Producao Reproducao Grande Fixed Large

BBB22: Arthur Aguiar duvida de eliminação em prova e reclama da produção do programa: “Só vou acreditar quando assistir”; assista

Cantor ficou mais de 19 horas em dinâmica de resistência, mas foi desclassificado por esquecer de apertar botão

Arthur Aguiar segue indignado com sua eliminação na prova de resistência que definiu o primeiro finalista do “BBB 22“, o atleta olímpico Paulo André. Na noite desta sexta-feira (22), o cantor compartilhou com os colegas de confinamento o que tinha acontecido, e não escondeu sua revolta com a produção do reality show, que até então não havia respondido aos seus pedidos para rever as cenas da prova.

Quando Paulo André chegou no quarto grunge, Douglas tratou logo de perguntar qual o desfecho. “Ele [Arthur] esqueceu de apertar o botão. Ele estava inteiro”, lamentou PA. “Ele esqueceu de apertar o botão?”, questionou o ator. “Estava fazendo 20 segundos [de tempo para realizar todas as tarefas], subiram para 30 e 40. A gente ficou de boa”, explicou o atleta. “Aí relaxou”, concluiu DG. “Eu não sei o que aconteceu”, respondeu o vencedor da disputa.

Ao chegar no cômodo, o cantor desabafou sobre suas impressões. “Só vou acreditar quando assistir. Eram 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o ‘X'”, afirmou Arthur. “É que estava no automático. A gente chegava e apertava. Até agora eu não imagino alguém chegando e não apertando o botão”, avaliou o velocista.

Continua depois da Publicidade

Em outro trecho do bate-papo, Aguiar reclamou que suas solicitações foram ignoradas pela produção do programa. “[Eu falei:] ‘Gente, mas eu apertei [o botão]! Perguntei se não deu mau contato. Eles só falaram: ‘Eliminado, prova encerrada’. Mas eu falei, ‘ eu apertei, gente!’. Só falaram ‘Arthur eliminado, prova encerrada’. Eles não falaram tipo, ‘você não apertou’ ou ‘apertou com mau contato'”, argumentou o brother. DG respondeu que já tinha passado por situação semelhante. “Eu entendo esse sentido, de ter colocado tudo certo, e ser eliminado”, disse.

Antes dessa conversa, Aguiar já havia demonstrado o quão desolado estava. “Corro o risco de nem ir para a final [do programa], constatou o cantor. Paulo André então tentou consolar o colega. “Ah para, mano! Aí você tá viajando, não tem como”, afirmou o participante. Saiba tudo sobre os momentos finais da disputa clicando aqui!