Bbb22 Arthur Jessi Scooby

BBB22: Arthur Aguiar reclama após receber monstro de Jessilane e leva invertida da sister: “Pelo amor de Deus”; assista

O brother não ficou nada satisfeito ao ser indicado para o castigo da semana

Arthur Aguiar ficou chateado na tarde desta sexta-feira (1º) no “BBB 22”, após ser indicado por Jessilane ao castigo do monstro. Sem entender a decisão da sister, ele ainda debateu com a professora e com Pedro Scooby sobre o assunto.

Pouco depois de receber o colar do monstro, junto a Paulo André, Arthur reclamou do castigo, argumentando que nunca pôs a bióloga nessa posição e, por isso, não esperava que ela o indicasse. “É aquele momento que você olha pra trás e pensa: por que não dei o monstro pra ela nenhuma vez? Se tive três chances”, disse o ator.

O assunto prosseguiu na sala da casa, enquanto o artista continuou se queixando. “Não achei que ela fosse me colocar. Porque peguei o Anjo três vezes e não botei ela nenhuma vez”, pontuou. “Mas quais opções restavam para ela?”, perguntou Scooby. Foi quando Arthur citou nomes que, para ele, fariam mais sentido. “O Eli, pô. Ela vota há três semanas no Eli. Que loucura… Eli e Eslô, ela não fala sempre que colocaria a Eslô no paredão?“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o portal IG, em outro momento, Arthur alegou que não colocar Jessi no monstro teria sido uma “boa ação” de sua parte. “Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? P*rra? Esse é o lugar! Eu fui anjo três vezes e não dei monstro pra ela”, queixou-se ele, segundo a publicação. Scooby, então, citou que a professora não deveria considerar as vezes em que o ator a “poupou” do monstro, afinal, ele sempre teve outras opções.

Mais tarde, enquanto pegavam a roupa do monstro, Arthur voltou a soltar alfinetadas sobre o castigo. “Eu não entendi nada, fui anjo três vezes e não dei monstro nenhuma vez pra Jessi”, disse Aguiar. Jessi, por sua vez, rebateu dizendo que esse não é o critério a ser usado. “Ah, Arthur, pelo amor de Deus. É sobre isso que a gente dá monstro aqui nessa casa? Pra quem já deu pra gente?”, devolveu ela. “Não, mas…”, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

A sister continuou, explicando que não tinha muitas outras opções, de acordo com seus critérios. “Eu não ia dar monstro pra Nat e pra Lina, o Eli foi monstro três vezes também. A Eslô acabou de ser monstro, o Pedro me cedeu praticamente o anjo. Não ia botar DG”, justificou Jessi. Gustavo até brincou: “Se você me botar, eu não coloco a Eslô [no paredão] e coloco você”. Arthur apenas assentiu, ainda incomodado com a situação.

Por fim, já na área externa da casa, Arthur prometeu que votaria em Jessi no paredão, caso ela imunize Linn da Quebrada. “Para mim foi bom, eu estava sofrendo com esse negócio de voto. Para mim foi bom. Eu não queria votar nela, na verdade. Queria votar na Lina, se ela der o colar para a Lina, eu voto nela com tudo. E se eu for ao Paredão e tiver Contragolpe, vai ela”, prometeu Aguiar. Como se sabe, o anjo da semana é autoimune, então Jessilane já está fora da berlinda.