Fotojet (2)

BBB22: Bárbara diz como conheceu Rodrigo antes do reality e “dedura” atitude do brother: “Desculpa, vou falar”; assista

Bárbara e Rodrigo se conheceram em uma festa de Reveillón, anos atrás

Mais que amigos, friends! Nesta madrugada (4), Bárbara Heck revelou aos colegas que já conhecia Rodrigo Mussi antes de entrar no “BBB 22“. Em conversa com Jade Picon, Laís, Vinícius e Eliezer, a sister deu detalhes de como surgiu a amizade dos dois durante uma festa de Réveillon e contou por que não rolou mais nada com ele.

Os dois se conheceram na virada de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, em Pernambuco. “Rodrigo, desculpa amigo, vou falar. Eu conheci ele em Carneiros, quando ainda estava solteira. Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!'”, relembrou a loira, aos risos. “Vocês chegaram a conversar?”, perguntou a nova líder, surpresa.

“Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”, respondeu a gaúcha. “Eu acho que vocês não combinam”, opinou Jade. “Não! Zero!”, concordou Bárbara. Curioso, Eli quis saber se Rodrigo chegou a dar investidas na modelo. “Ele não chegou em mim, porque ele não é muito bom de lábia”, comentou Heck, sincerona. “Ele não é mesmo. Eu percebi isso”, soltou Laís, que tentou beijar o brother na festa da última sexta (28).

“Nossa, vocês estão acabando com o menino em rede nacional!”, disse a irmã de Leo Picon. “Rodrigo, a gente te ama!”, gritaram Laís e Bárbara, com sorrisos nos rostos. Mussi também falou sobre seu passado com a gaúcha, durante participação no “Mais Você” na quarta-feira (2).

O papo se estendeu e Jade confessou ter ouvido uma conversa particular de Laís e Rodrigo, dias atrás. “Durante a festa, eu fui pro quarto pra colocar meu pijama, mas quando fui sair, ouvi os dois no banheiro e Laís estava colocando ele contra a parede! Ela falou algo assim: ‘Eu não fico de lenga-lenga'”, contou a sister.

Laís, então, deu sua versão dos fatos: “Estava esse lenga-lenga e eu odeio esse tipo de coisa. Nas festas, ele ficava me olhando, me encarando e ficava passando a perna para eu não ir dormir com o Vyni. Falei: ‘Que palhaçada é essa? Ou quer ou não quer’. Comigo é assim. Falei ‘vamos conversar’, mas ele não tem conversa. Ele virou e falou: ‘Quer me beijar?’ e eu: ‘Vamos conversar?'”. “Ele não tem conversa, não tem papo. Rodrigo, pelo amor de Deus, a gente te adora, mas né…”, acrescentou Bárbara, por fim. Assista: