Fotojet (26)

BBB22: Brothers traçam plano para “boicotar” jogo da discórdia e falam em fazer “BBB do amor”; Público se revolta: “Meu c*” — assista

Participantes pensaram em maneiras de aliviar a pressão do jogo e burlar certas dinâmicas, mas desagradaram o público do sofá

O clima de tensão se instalou na casa do “BBB 22“, após Naiara Azevedo ameaçar desistir do programa. Diversos participantes ficaram comovidos com o desabafo da sister e passaram a pensar em maneiras de tornar o jogo mais “leve”, numa tentativa de ajudar a participante a se recompor. Tiago Abravanel foi um deles, chegando a sugerir que uma revolução fosse feita nessa edição.

“Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal? Quer sair? Então todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para Naiara Azevedo sair. A gente combina isso. Todo mundo faz isso. A gente tenta aliviar uns dois dias”, propôs o cantor em conversa com Jessilane, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Luciano e Eliezer.

A principal proposta “antijogo” do neto de Silvio Santos foi a de burlar a dinâmica da discórdia, que acontece ao vivo às segundas-feiras, para que Naiara não se sentisse pressionada até o dia da eliminação do reality. “Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, instigou o artista. “Ou talvez deixar Naiara livre da discórdia de alguma maneira, pra não sobrecarregar”, concordou Linn.

Todos os participantes que ouviram as falas de Tiago consentiram com o discurso de paz. No entanto, Eliezer foi além e saiu disseminando a palavra do amor para outras pessoas. Ao consolar Maria, que estava triste por ter votado em Natália, o brother comentou: “O Tiago falou uma coisa na cozinha que eu quero até repetir. Por que o programa, pra ser bom, precisa ter só porrada, só briga? A gente pode fazer um ‘Big Brother’ de amor. A gente está na era de amor, de evolução, que as pessoas precisam entender a amar as outras”.

Pedro Scooby foi outro que tentou apaziguar a situação. “Não vamos deixar isso influenciar na nossa vivência, pra tornar esse lugar mais leve, pra gente poder curtir, se divertir, se abraçar, se amar e levar isso pra fora. Porque imagina, todo mundo sair com mais 19 amigos?! Hoje em dia é tão difícil ter amigo na vida, pessoas verdadeiras, tá ligado?!”, comentou ele, durante conversa com outros brothers e sisters no quarto Lollipop.

Nas redes sociais, por outro lado, internautas se mostraram bem incomodados com a ideia dos confinados de fazer um “BBB do Amor”. “‘BBB’ do amor meu c*, eu hein, só o que me faltava mesmo”, reclamou Felipe Neto, no Twitter. “Neto do Silvio Santos querendo fazer o ‘Bom Dia e Cia’ no ‘BBB'”, ironizou Inês Brasil. “Eliezer falando sobre fazer um ‘Big Brother’ do amor, de evolução… Pelo amor de Deus! O povo se pudesse botava esse ‘BBB’ em nível ‘Jogos Vorazes’, mas a constituição federal não deixa. O povo quer briga, barraco, baixaria!”, comentou Halley, fã do reality.

Veja mais reações hilárias abaixo:

Continua depois da Publicidade