ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Depois de Natália Deodato, outro participante do “BBB 22” teve fotos íntimas vazadas na web. Nesta quarta-feira (9), passou a circular nas redes sociais uma imagem em que Eliezer aparece completamente nu, diante de um espelho. A foto, claro, não será divulgada nesta publicação.
A equipe do brother disse estar ciente e buscando as medidas cabíveis para a situação. “Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, informou um comunicado publicado hoje (10) pelos administradores de Eli, no Twitter. Confira:
— Eliezer (@eliezer) February 10, 2022
Na primeira semana de confinamento, Eliezer chegou a dizer que combinou com sua equipe o que fazer se uma nude dele fosse vazada ao longo da edição. Em conversa com os colegas, o designer contou que preparou uma foto nu “mais bonita” para ser postada, caso outra não tão favorável caísse nas redes.
“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, revelou, na ocasião.
https://twitter.com/RealitysComment/status/1484253663153504256?s=20&t=484iHatvhIvsHtm5ekS4qw
Fãs do reality não se esqueceram da declaração e passaram a cobrar os administradores dos perfis de Eli, para que postassem o tal registro. Apesar das piadas, vale reforçar que a divulgação de qualquer conteúdo íntimo sem o consentimento da vítima é um crime previsto por lei e a pena para a infração pode ser de até 5 anos de reclusão.