Fotojet (14)

BBB22: Em papo com Eslovênia, Lucas sai em defesa de Natália e Jessi e dá aviso sobre quarto Lollipop; assista!

Líder da semana não escondeu sua amizade com sisters e sinalizou seus próximos passos no jogo

É, parece que o grupo das “Comadres” realmente ganhou um novo integrante… Nos últimos dias, os internautas têm acompanhado a aproximação de Lucas Bissoli com Lina, Natália e Jessilane, principalmente depois que ele enfrentou o castigo do monstro ao lado das duas primeiras sisters. Nesta segunda-feira (21), o brother deu mais um exemplo de que realmente está próximo delas, depois de defender duas delas durante uma conversa com Eslovênia.

No bate-papo no quarto do líder, o estudante de medicina não pensou duas vezes antes de expor sua opinião a respeito das constantes indicações de Natália e Jessi para o paredão — ignorando, inclusive, que a miss é uma das pessoas que costuma votar nas participantes para a berlinda.

“A Nati e a Jessi estão indo pro paredão sempre e elas são minhas amigas, não são as suas amigas que estão indo para o paredão sempre”, afirmou o brother, acrescentando que as participantes vão ter uma noção diferente quando elas precisarem disputar a preferência do público. Bissoli ainda reforçou que, se pegar a liderança novamente, irá indicar alguém do Lollipop, da mesma forma que fez essa semana quando indicou Brunna Gonçalves. “Eu vou de novo em alguém lá”, avisou.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da conversa, Eslovênia opinou sobre o paredão e apontou que Paulo André deve perder a votação para Brunna e Gustavo. O líder, porém, está confiante que a bailarina não conquistou o amor do público o suficiente. “São duas propostas de jogo diferente. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer”, opinou.