Fotojet (5)

BBB22: Eslovênia aconselha Lucas a não se envolver em briga das “comadres”, e explica motivo; assista

A treta entre Jessi, Lina e Nat continuou sendo assunto entre os brothers ao longo do dia

Uma briga generalizada tomou conta do “BBB 22” nesta madrugada (17), envolvendo Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Ao longo do dia, a confusão continuou repercutindo e Eslovênia resolveu dar umas dicas para Lucas, que estava curioso para entender o motivo exato da briga das “comadres”.

“Eu nunca imaginei real que fosse assim… Assim, já percebi que as meninas sempre andam em dupla. É sempre Jessi e Nat… mas eu não sei. Eu não sei”, disse a modelo, enquanto conversava com o affair no quarto do Líder. “Também não sei, mas amanhã vou saber”, afirmou Lucas.

Foi neste momento que Eslô pediu para que o estudante de medicina não se envolvesse em uma briga à toa: “Mas não se intrometa muito, não…”. Eu gosto das três ali…”, explicou Lucas. “Exatamente por isso!”, rebateu Eslovênia. “É difícil… Para saber, só vendo o VT para tirar a conclusão. Porque cada uma fala uma coisa, um tom de outra”, concluiu Lucas.

“É isso, garoto. Quando eu estava começando a ficar no grau começou tudo. Num instantinho eu fiquei sóbria. É bem preocupante [a situação]”, desabafou Eslô. Assista:

Continua depois da Publicidade

A briga das “comadres” envolveu outros brothers no assunto e parece ter se iniciado ainda antes da festa, em um papo de Jessi, Lina e Nat que rolou à mesa do VIP. Natália avaliou que Linn e Jessilane estavam tratando-a com diferença e se sentiu “excluída” pelas amigas.

Após os desabafos, as três se encontraram no quarto grunge e lá, se desentenderam. A mineira decidiu colocar a história a limpo e questionou as movimentações da atriz no jogo, além de acusá-la de tentar afastá-la da professora. Confira:

Ao acordar, tomada pela famosa ‘ressaca moral’, Nat pediu perdão à Lina. Ela confessou que não se lembrava de como começou a treta e pontuou que a proximidade entre Jessi e a cantora a fez se sentir excluída. Linn, por sua vez, explicou que ficou muito mal com a forma como Natália expressou o ciúme e, enquanto repassavam os acontecimentos da noite, lamentou que a designer de unhas a chamou de ‘desleal’. Clique aqui para conferir os detalhes.