Natália E Lina

BBB22: Lina confronta Natália sobre top encontrado na privada, e web resolve mistério; assista

Na verdade, Natália realmente não foi responsável pela peça de roupa que caiu no vaso sanitário

A saga do top continua! Durante a festa desta quarta-feira (16), Natália e Linn da Quebrada tiveram uma treta daquelas, que acarretou em um surto da mineira. Apesar das palavras duras de Deodato, uma das coisas que mais chateou Lina foi um top dela que apareceu dentro da privada. A cantora logo deduziu que Natália era quem teria jogado a peça e chorou bastante por conta disso.

Durante a madrugada, a artista falou sobre seu top para alguns brothers: Laís, Gustavo e Jessilane. Os participantes do BBB22 se divertiram com a situação e Laís até se ofereceu para lavar a peça de roupa no dia seguinte.

Na manhã de hoje (17), o mistério sobre quem jogou o top no vaso sanitário ressurgiu, e Lina conversou diretamente com Natália sobre isso. “Ontem tinha um top meu na privada“, relembrou a atriz. “Eu fiquei sabendo sobre isso. Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa“, respondeu a mineira.

Continua depois da Publicidade

Eu não sei também“, confessou Lina. “Eu não sei, não sei. Não sei como é que o top foi parar lá. Quando Eliezer me disse isso, falei: ‘Pelo amor de Deus’. Porque do jeito que ele me falou, achei que tinham sido mais roupas. Fiquei: não é possível que eu fiz isso. Te devo perdão se fui eu porque não lembro“, afirmou Natália.

Jessilane levantou a possibilidade de que a própria Linn tivesse arrastado o top para o banheiro. “Eu não sei foi você também. Não lembro se o top veio arrastado comigo…“, considerou a atriz. Natália ainda se desculpou por todo o episódio que ocorreu durante a festa do líder Lucas.

Aqui fora, a web matou a charada. Foi mesmo Lina quem deixou a peça de roupa cair no vaso sanitário, sem perceber que ela estava presa no microfone. A própria equipe de Natália usou as redes sociais para defender a sister da acusação. “O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada. Ela não viu. Não foi a Natália que jogou“, escreveu a conta da mineira, com um vídeo em que é possível ver a roupa agarrada no microfone da atriz.