BBB22: Jade e Laís revelam suas indicações caso ganhem prova do líder: “A fim de testar uma galera”; assista

Durante a festa do líder, sisters analisaram diferentes cenários de jogo diante de nova liderança

Nem só de dancinhas, bebedeira e pegação se faz uma festa do “BBB 22“! Durante a madrugada dessa quinta-feira (3), Jade Picon e Laís aproveitaram para conversar sobre o jogo. As amigas avaliaram atentamente quais seriam os possíveis votos de cada um dos confinados, caso estes ganhem a prova do líder de hoje.

A médica chegou à conclusão de que, possivelmente, estaria na mira de Arthur Aguiar e Pedro Scooby. A influenciadora, por sua vez, cogitou ser colocada diretamente na berlinda por Jessilane. Curiosa, a goiana então quis saber qual seria a indicação da amiga se, pela terceira vez, ela conquistar a liderança. “Se tu pega a liderança tu bota o DG?”, questionou. “Eu?! P*rra”, retrucou a irmã de Leo Picon, surpresa.

Continua depois da Publicidade

“Bota a Jessi?”, insistiu Laís, recebendo um sinal afirmativo de Jade em resposta. A empresária, então, devolveu a pergunta para a aliada: “E você?”. “Se eu pegar? Qualquer um, DG, Scooby… Estou a fim de testar uma galera no paredão”, declarou. “Scooby não”, pediu Jade, que é amiga do surfista. “Eu tenho que colocar antes que ele me coloque! Mas talvez eu coloque DG, acho que ele tem chance de sair. Tenho que colocar quem eu acho que sai”, concluiu a médica.

Além das meninas, outra dupla também falou de votos, na tarde dessa quarta-feira (2). Na academia, Arthur e Lucas analisaram diferentes cenários que podem acontecer no jogo. “Você vai na Laís se pegar a liderança?“, questionou o estudante de medicina. “Pode ser. Se eu botar a Jade e tiver o contragolpe você disse que ela vai te puxar, pô“, ponderou o ator. “É, ela vai me puxar“, confirmou o capixaba.

Mas se ela te puxar, ela cria um problema com a Eslô. Acho mais fácil ela puxar a Jessi“, considerou o marido de Maíra Cardi. Lucas, porém, não concordou. “Mas eu não vou pagar para ver“, pontuou o cantor. “Eu acho que ela (Eslovênia) consegue separar o jogo”, disse o engenheiro. “Sei lá, elas devem ter algum combinado tipo: ‘Não puxa o PA que eu não puxo ele (Lucas)‘”, supôs Aguiar. Assista: