BBB22: Jade Picon encosta em maçanetas e vira meme nas redes: “Desconstruiu toda”; assista

Internautas se divertiram ao ver Jade encostando em maçanetas, após influenciadora revelar costume de não tocar nelas

Em menos de dez minutos na casa do “BBB 22“, Jade Picon já virou meme na internet! Em entrevista recente concedida ao Gshow, a influenciadora falou sobre dois hábitos meio incomuns que cultiva: ela dá descarga sempre com os pés e não gosta de encostar em maçanetas. A declaração, claro, deu o que falar na web… Imaginem só a reação dos telespectadores, então, ao ver que alguém da produção abriu a porta do jardim para a sister, no momento de sua chegada!

Sim, foi exatamente isso que aconteceu! No vídeo, é possível ver o braço de um funcionário rapidamente empurrando a porta que dá acesso ao jardim da casa. “A Jade não tocou na maçaneta mesmo, eu tô morrendo com a mãozinha da produção abrindo a porta”, comentou uma fã do reality, no Twitter. “A mãozinha abrindo a porta pra Jade”, divertiu-se outro.

A jovem empresária, entretanto, logo superou seus medos e rompeu barreiras ao tocar não em uma, mas duas maçanetas na sequência! Kkkk E a galera foi à loucura nas redes! “Tocar na maçaneta check”, escreveram os administradores do perfil de Jade. “A Jade já tocou em duas maçanetas, muito guerreira!”, brincou outro seguidor. “A Jade já chegou quebrando tabus, encostando na maçaneta”, disse o influenciador Victor Oliveira. “Parece que a Jade já tocou em algumas maçanetas. Desconstruiu toda ela”, ironizou o cantor Tchelo. Veja mais reações:

Toque na maçaneta e descarga com o pé

Esses costumes de Jade não são de hoje… A influenciadora falou mais sobre o assunto em um vídeo publicado em seu canal de YouTube, 4 anos atrás! “Minha mãe fica muito brava comigo, mas eu tenho nojo de maçaneta, essas coisas. Parece que sou muito metida, mas quando saio do banheiro de um restaurante para comer, eu vou lavar a mão e tocar na maçaneta e depois na minha comida? Não, eu pego papel e abro a porta”, revelou.

“No elevador também não gosto de tocar. Fico esperando alguém abrir. Ah, tem outra coisa: descarga no banheiro, nossa que nojo! A pessoa acabou de se limpar e vai tocar lá. Eu sempre dou descarga com o meu pé. Levanto minha perna e vou. Descarga é top mil de nojo que tenho”, confessou ainda. Veja: