BBB22: Jade Picon leva bronca de Pedro Scooby após tomar punição grave: “C*ralho!”; assista!

Como não era a primeira vez que a influenciadora perdia estalecas, o surfista não se conteve

Jade X Scooby

Jade Picon tem rendido ótimos memes fora do “Big Brother Brasil“, mas dentro da casa mais vigiada do país, os colegas de confinamento estão bem bravos com a empresária… Isso porque a influencer já levou algumas punições e está negativada no número de estalecas. Nesta segunda-feira (24), Pedro Scooby não se segurou e deu um puxão de orelha na caçula da edição.

Após o Jogo da Discórdia, a influenciadora digital decidiu trocar de roupa e esqueceu de colocar o microfone de volta. Isso não seria um problema se ela tivesse ficado em silêncio. Só que, quando ela falou sem estar com o aparelho – o que é proibido dentro do reality global -, ela perdeu 1000 estalecas de uma vez. Eita!

Tiago Abravanel foi o primeiro a tirar sarro da empresária. “A Jade é o Daniel da edição”, brincou o cantor, em referência a Daniel Lenhardt, da 20ª edição do “BBB“. O ex-participante é sempre lembrado pelo tanto de punições que levava, principalmente por esquecer de colocar o microfone.

“Eu sei… Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível… Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. C*ralho!”, revoltou-se a jovem.

Jade foi apontada como "affair" de Gui Araujo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade levou algumas punições dentro da casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das imunizadas da semana, Bárbara Heck também entrou na brincadeira e criou até um apelido para a menina: Jadiel! “A partir de agora o teu nome é Jadiel”, comentou a modelo. “C*ralho. Não, gente, por favor, eu vou melhorar. Eu só preciso ganhar mil estalecas”, respondeu Jade.

Continua depois da Publicidade

Foi quando Pedro Scooby entrou no quarto para “corrigir” a influenciadora: “Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô c*ralho!”. “Então me ajuda! Eu tô com dificuldade”, confessou Jade. “Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone”, continuou o surfista, que aqui fora é amigo de Léo Picon, irmão de Jade.

A empresária tentou se defender, explicando que estava se trocando e esqueceu de colocar o objeto de volta. “Então não fala”, devolveu Scooby. Assista:

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que Jade perdeu estalecas por descumprir as regras do programa, em outras ocasiões ela não devolveu parte do figurino usado na primeira festa do “BBB 22” e fez sua higiene bucal fora da casa e não no banheiro, como deveria ser.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Jade Picon voltou a ser assunto, quando o ranking mostrou a quantidade de estalecas que cada confinado ainda tem pra gastar. A jovem apareceu no negativo, com -140, e levou outro puxão de orelha de Scooby, em tom de brincadeira: “Te falei, porra! Vai ficar de castigo!”. Hoje (25), a jovem aparece com -120.