BBB22: Decisão de Jade em paredão é criticada pelo próprio irmão da influencer, Leo Picon

O influencer também desaprovou as alianças de Jade no confinamento

Ao longo das últimas semanas, Jade Picon reuniu muitos fãs no ‘BBB22‘ por sua percepção do jogo e as atitudes dentro do confinamento. No entanto, após conquistar a liderança, a sister tomou decisões que fizeram não só o público, mas também seu próprio irmão, o influencer Leo Picon, questionar seu posicionamento.

Neste domingo (6), a líder da semana indicou Arthur Aguiar ao paredão, mesmo brother que, na semana passada, a empresária declarou que imunizaria caso ganhasse a Prova do Anjo. Nas redes sociais, os fãs do programa se manifestaram contra a decisão e Leo resolveu dar seus próprios pitacos sobre o ocorrido – segundo ele, a irmã não fez bem e foi influenciada pelas amigas, Bárbara e Laís.

Confuso, Leo usou o Twitter para se pronunciar. “Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez”, escreveu ele, repetindo o questionamento de muitos espectadores. Internautas então responderam a indagação, indicando que Laís e Bárbara teriam feito a cabeça da sister.

“Se nem você entendeu, imagina a gente”, apontou uma fã. “Ela só mostrou que é influenciável! Arthur vai voltar, a liderança vai embora, as meninas vão voltar a falar mal dela… Sabemos que ela não é prioridade das meninas e agora será menos ainda dos meninos”, avaliou um outro. “A Jade deixou de ser influencer, agora é influenciada”, destacou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Outros, no entanto, classificaram a atitude como uma boa tática de jogo. “Ela movimentou a casa, deixou essa bando de acomodado sem ter em quem votar. O povo saiu pipocando no voto aberto sem Arthur. Adorei. Jade mandou benzão. Se Arthur saísse terça seria o maior lacre do programa, até agora”, elogiou um usuário do Twitter.

Com tantas opiniões flutuando na web, o loiro acabou concordando que a irmã foi um peão no jogo de suas aliadas. “Sim.. Isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”, apontou ele.

Continua depois da Publicidade

Por fim, apesar de não aprovar a decisão de Jade, Leo destacou que continuará torcendo por ela. “Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu tô aqui pra apoiar! Era R$1,5 milhão pra se afastar das redes ou R$2 milhões pra apoiá-la. JADE ERRA NUNCA!!! Bora, #JadeSensata”, declarou.