Jade (3)

BBB22: Jade Picon solta comentário sobre produção do programa e leva punição na mesma hora; assista

Ao perceber que falou demais, a sister tentou contornar a situação, mas mesmo assim perdeu estalecas

Jade, mulher! A pobreza vem aí! kkkkkk Na madrugada desta segunda (31), Jade Picon divertiu seus colegas de confinamento ao fazer um comentário um tanto ácido e impensado sobre a produção do BBB22, o que rendeu uma punição para a sister. Ela, que já estava com a quantidade de estalecas prejudicada, acabou perdendo ainda mais dinheiro.

No quarto Lollipop, Jade conversava e brincava com alguns dos brothers quando lançou sobre a equipe por trás do programa: “Cara, eles estão cagando [pra gente]…”. Tão logo disse a frase, a sister rapidamente se corrigiu e começou a rir muito, assim como o resto do pessoal.

É brincadeira!“, disparou ela. Por conta do comentário, a produção tirou 50 estalecas de Picon. Ao perceberem a punição, os brothers riram ainda mais da situação e chegaram a lembrar de Daniel Lenhardt, do BBB20, que ficou marcado por viver descumprindo regras e perdendo estalecas em sua edição.

Continua depois da Publicidade

O próprio perfil de Jade no Twitter compartilhou o vídeo do momento e disse que a sister estava “negativada novamente por falar da produção“. Assista:

Desde o começo do programa, a influenciadora já tomou uma série de punições que a deixaram no vermelho. Tiago Abravanel, que venceu a Prova do Líder da semana, chegou a colocar Picon no VIP para que ela ganhasse mais estalecas e se recuperasse. Entretanto, ao ficar em último lugar na Prova do Anjo, Jade acabou indo automaticamente para o castigo do Monstro e para a Xepa. São tempos difíceis para nossa patricinha preferida!