BBB22: Jessilane volta a falar com Douglas, expõe reação de Linn da Quebrada a “fofocas” e entrega conversas; assista

A sister revelou detalhes de sua conversa com a amiga, enquanto DG assumiu o quanto tudo aquilo lhe ajudaria

Bbb22 Jessi Linn

É… a história não tem fim! Depois do desabafo de Linn da Quebrada, Jessilane voltou a falar com Douglas Silva na tarde de hoje (3). A bióloga expôs a reação da amiga ao descobrir que ela tinha revelado as intenções de voto do grupo no “BBB 22”. O ator deu sua opinião e ainda contou como, no fim das contas, aquilo já tinha lhe ajudado.

Já sóbria e consciente, Jessi colocou a culpa de seus atos no álcool… além da sua facilidade para falar demais. “Eu tava bêbada, acabei falando”, iniciou. “Na verdade, eu sou boca aberta. Eu nunca fui a pessoa que se preocupou muito com aquilo que vai falar. Por isso que eu sempre digo assim: se for um segredo, não me conta, porque às vezes eu deixo escapar sem querer. Tô aqui conversando com você e falei uma coisa que não devia”, contou.

Bbb22 Jessi3
Jessi voltou a falar sobre conversas que teve com as amigas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ontem, por exemplo, na hora que eu conversei, eu falei que a Lina cogitou votar em você. Mas elas são as minhas amigas, então eu cheguei no quarto e falei… Exatamente o que eu falei com você, eu falei com a Lina”, disse ela, já relembrando toda a conversa que teve com as amigas. Logo depois, Jessi expôs as mágoas de Linn e tudo o que havia incomodado a artista nesta história – como o fato de Douglas questionar uma pessoa sobre o voto de outras.

Continua depois da Publicidade

Foi quando o ator se defendeu. “Até então, você fez parte de um grupo. Então, é um assunto de um grupo. Se você é de um grupo, o assunto também é seu. Então eu posso perguntar pra você. Até porque eu acho que eu tenho essa liberdade, essa intimidade, pra poder pergunta”, disse ele, respondendo para Jessi sobre as desconfianças de Lina.

DG também tranquilizou Jessi sobre toda essa história, dizendo que ela poderia questioná-lo sobre o grupo dele. “Se você quiser saber alguma coisa do Abravanel, você poderia me perguntar, e eu poderia te responder. Da mesma forma que eu te perguntei, você poderia não responder. Simples assim”, afirmou o brother.

Bbb22 Douglas1
Douglas tranquilizou Jessi ao ouvir as reações do grupo dela ao episódio da festa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Jessilane revelou detalhes de sua conversa com Lina. “Ela se sentiu exposta nesse sentido. Foi a hora que a Natália entrou, ela ouviu um pouco da nossa conversa… A Naiara entrou, pegou a conversa no meio, e aquilo foi crescendo e você entrou no quarto e você falou ‘o assunto chegou’ e chegou mesmo. Já estava muito chateada com tudo que tava acontecendo”, desabafou a professora.

Continua depois da Publicidade

Jessilane também lamentou como se sentiu pressionada pelas amigas. “Foi tudo que aconteceu. Em um determinado momento, a Lina aumentou o tom de voz, falou que eu tinha exposta ela sim e duas vezes. Fiquei com um sentimento ruim… me deu um desespero!”, relatou.

Conversa vai, conversa vem, e DG admitiu que, até o momento da conversa com Jessi, não tinha pensado em votar em ninguém do quarto deles. “Nunca, ali no quarto, ninguém ali era minha opção de voto. Eu fico preocupado com isso. Eu quero interagir com a pessoa, mas eu quero sinceridade”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Contudo, o ator contou como já estava desconfiado de Lina. “Não consigo tratar as pessoas com falsidade, dar risinho, abraçar, e tipo fazer um complô e botar essa pessoa no paredão. Eu meio que desconfiava da Lina, mas não tinha certeza, desde o jogo da discórdia. Me surpreendeu o discurso dela, me colocando numa posição tipo, o problema não tá em mim, tá em você… Eu fiz: como assim? Não fiz nada mesmo pra causar aquele discurso”, argumentou ele.

Douglas também assumiu que, apesar da situação ter fragilizado o grupo de Jessi, aquelas informações ajudaram muito seu jogo. “Cara, eu sei que foi ruim pra você, mas pra mim foi bom pra caramba! Porque pelo menos eu tenho uma direção, uma luz. Mais uma vez, meus sentimentos, a minha percepção, sensibilidade do jogo vai de encontro a tudo”, avaliou o carioca.

Continua depois da Publicidade

Antes de pedir desculpas a Douglas, Jessi contou que estava tranquila consigo mesma, por não ter feito nada por mal. “Não foi intencional. Entendo que elas estejam chateadas com isso, eu também fiquei chateada depois. Mas infelizmente já foi, não posso fazer nada”, disse ela. “Um pouco triste pelos dois lados, pelo que aconteceu ontem, por ter ficado com essa relação esquisita com as meninas, e também por talvez ter feito o que não deveria fazer… poderia ter feito de outra forma, sem expor ninguém, sem citar nomes por exemplo”, reconheceu.

Quando a conversa já estava chegando ao final, Jessi contou que não queria magoar ninguém, nem suas “comadres”, nem o artista. Mas Douglas deixou claro, novamente, como as confissões dela apenas lhe ajudariam. “A mim não magoou não, pelo contrário, me deu um norte”, assumiu.

É… Agora Douglas tem um Norte… mas esse Norte pode muito bem ser uma das amigas de Jessi! Vixe…