Fotojet (16)

BBB22: Juliette fala sobre comparações com Eslovênia e semelhanças em campanha de Vinícius: “Acho que é meu fã”; assista

A campeã do “BBB 21” comentou sobre o elenco da nova temporada do reality, durante participação no “Encontro”

As expectativas para a estreia do “BBB 22“, nesta segunda-feira (17), estão altíssimas! Campeã da edição anterior do reality, Juliette Freire esteve no “Encontro” dessa manhã para falar sobre as primeiras impressões que teve do novo elenco do programa. Vinícius, integrante do grupo pipoca, já é um dos queridinhos do público e antes mesmo da atração ir ao ar, alcançou a marca de 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

Para comemorar a conquista, os administradores da página divulgaram artes pré-preparadas no feed do rapaz. Não demorou para que internautas apontassem semelhanças nas montagens dele e nas divulgadas tempos atrás no perfil de Juliette. A rainha dos cactos, por sua vez, também percebeu certa inspiração nas imagens e constatou que Vyni seja seu fã, já que recebeu várias DM’s do brother.

“Ele é muito engraçado, né? Eu vi a chamada. Ele já mandou várias mensagens para mim, para a Anitta, ele é bem engraçado. Ele é fã, né? Acho que ele é meu fã também, porque ele fez uma fotinho igual a minha, a arte dele… Eu quero ver o que ele vai falar lá. Mas ele é uma das pessoas engraçadas sim, da chamada. Acho que por isso já cativou tanta gente”, avaliou a paraibana.

Questionada se estava torcendo pelo cearense, Juliette declarou: “Eu ainda não tô torcendo pra ninguém. Ele é uma das pessoas que acho interessantes, tem outras também, mas acho injusto torcer agora. Primeiro porque é uma expectativa nossa, a gente não conhece o outro. E a chamada não é fiel a sua personalidade. Ali são fragmentos. Acho que depois da primeira semana eu já faço minha aposta”.

“A nova Juliette”

Na web, há também comparações sendo feitas entre Juliette e Eslovênia Marques, que assim como a rainha dos cactos, também é paraibana. Freire, por sua vez, acredita que com o tempo, isso mudará. “Eu acho que lembra, assim, o cabelo, a pele… E pelo que eu vi no vídeo ela é tagarela. Mas acho que quando entrar, as comparações vão ser diluídas. O sotaque também lembra muito e eu espero ser surpreendida positivamente. As comparações, de início são estereótipos. Depois, a personalidade sobressai”, afirmou a cantora.

Paquera

Por fim, Juliette ainda deu detalhes sobre seu status de relacionamento. “Estou solteira, tô paquerando. Eu sou paqueradora. Namoro pouco, mas paquero muito. Do compromisso eu corro um pouco, quando o negócio tá ficando muito sério, eu fico com um pouco de medo, então fico na paquera durante um tempão”, avisou. Ela, entretanto, não quis revelar o nome de seu contatinho. “Deixa pra lá, pula essa pauta”, disse, aos risos.