Um Lugar (3)

Um Lugar ao Sol: Bárbara se desespera e entrega que Renato é um assassino

A moça ficará sem saber o que fazer quando o marido pedir o divórcio

Eita! “Um Lugar ao Sol” vai pegar fogo e a dona do isqueiro é Bárbara (Alinne Moraes)! A ricaça ficará desesperada ao ouvir de seu marido, Christian/Renato (Cauã Reymond), que o moço quer o divórcio. Sem saber o que fazer, ela acabará revelando que Renato é um assassino.

De acordo com o Notícias da TV, o protagonista perceberá, nos próximos capítulos, que Lara (Andréia Horta) realmente é o amor da sua vida, e tentará se separar da esposa para viver esse romance. Porém, não será tão fácil assim se livrar da herdeira da Redentor… Pra começar, Bárbara cobrará uma indenização altíssima pelo divórcio.

O usurpador surpreenderá pagando a quantia para poder se ver solteiro mais uma vez. A filha de Santiago não se dará por vencida e, num ato de desespero, entregará o amado à polícia. Antes disso, ela vai contar o segredo para suas irmãs, Rebeca (Andrea Beltrão) e Nicole (Ana Baird).

Barbara E Renato Em Um Lugar Ao Sol
Bárbara entregará o marido na hora do desespero. Foto: Reprodução/TV Globo

As duas ficarão chocadas ao descobrirem que Renato – o verdadeiro – tirou a vida de um homem em um acidente de carro, quando estava morando na Europa. “Como assim? Atropelou e matou?“, questionará a irmã mais velha. “Fez pior do que atropelar! O Renato deixou o cara ali, caído na estrada, sem nem tentar socorrer“, disparará Bárbara. Vixe!