Larissa E Jade

BBB22: Larissa acusa Jade de ignorá-la em evento pós-reality e cutuca sobre relacionamento com PA; Influencer responde na lata – Assista

Jade ficou surpresa com as acusações da pernambucana, de quem foi aliada dentro da casa

Eita! Por essa treta ninguém esperava, né? Depois que o programa ao vivo do BBB22 desta quinta-feira (17) acabou, os eliminados se uniram à Ana Clara para uma pequena lavação de roupa suja – do jeitinho que a gente ama. Uma vez amigas, Larissa e Jade Picon tiveram um atrito e acabaram se desentendo durante o “Fora da Casa”.

O clima entre as ex-aliadas esquentou quando Larissa acusou Picon de tê-la ignorado durante um evento em que as duas estavam no dia anterior. “Pra finalizar, alguém tem alguma fofoca boa pra me contar?“, pediu Ana Clara. Foi quando a pernambucana começou a lançar a bomba: “Tem uma coisa que eu fiquei bastante decepcionada, não é fanfic. Se eu pudesse entrar na casa hoje, mudaria minha estratégia…“.

Você (Jade) falou que queria levar para fora todo o quarto lollipop. Mas quando me viu no evento ontem, você não falou comigo, não deu nem um ‘oi’“, acusou ela. O evento em questão foi uma festa promovida por Leo Picon, irmão de Jade, na noite de quarta (16), em São Paulo. “Eu não te vi, meu amor. Eu não te vi“, justificou a paulista.

Continua depois da Publicidade

Larissa, entretanto, não se convenceu. “Você viu. Me desculpa, mas você viu. Você estava virada de costas para mim. E aí, as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre eu e você. Eu disse: ‘Não, até então não está rolando nenhuma treta’. Só tô falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram“, continuou ela. Assista:

Em seguida, a ex-sister ainda deu uma cutucada em Jade sobre o affair da influencer com Paulo André. “Em relação a PA, você acha que a minha informação de que o público queria que vocês ficassem, eu acredito que tenha influenciado bastante pra beneficiar vocês no jogo“, soltou Larissa.

Picon rebateu as duas acusações: “De forma alguma, isso foi levado em consideração. Eu e o PA já estávamos super próximos. Nas festas, a gente ficava no ‘vai ou não vai’. A gente não aguentava mais o pessoal falar: ‘vai beijar ou não vai beijar’? E calhou de naquela festa eu ser líder e poder chamá-lo pro meu quarto“.

Continua depois da Publicidade

Fico até impressionada de você vir falar isso no ao vivo. Você me viu, eu não te vi. Você poderia ter falado comigo“, retrucou a influenciadora. “Mas quem é anfitrião, chega e fala, né?“, provocou Larissa. “Eu fui uma das pessoas que montou toda uma estratégia para salvar você do paredão, vejo isso até como uma ingratidão. Mas tudo bem, não vou ficar aqui lavando roupa suja. Peço desculpas, eu fiquei uma hora na festa, fui ver meu irmão, eu não te vi“, continuou a empresária.

Jade afirmou que, se tivesse visto a lollipoper, teria falado com ela. “Como não viu? Você estava na minha frente, de costas para mim“, alegou a pernambucana. Até mesmo Naiara Azevedo, que estava com “ranço” da maioria do pessoal, saiu em defesa de Picon nesse momento. “Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega, porque de costas ninguém enxerga“, disse ela.

Lari, o tanto que eu chorei quando você saiu. É óbvio que eu te cumprimentaria“, rebateu a irmã de Leo. “Tudo bem, mas foi a minha percepção“, encerrou a pernambucana. “A Ana Clara achou que seria só uma fofoquinha“, brincou Bárbara. “Teve todo um storytelling“, tirou sarro a apresentadora.

Como o pessoal na web não brinca em serviço, logo encontraram vídeos de Larissa e Jade na tal festa. No registro, é possível ver que a irmã de Leo realmente estava em uma área mais para frente que a pernambucana e, que provavelmente, não teria como vê-la.