Fotojet (6)

BBB22: Naiara Azevedo cutuca Bárbara, e leva invertida inesperada sobre ‘instagrans de fofoca’; assista

Ex-participantes trocaram farpas durante reencontro no “Fora da Casa” e clima entre sisters esquentou

Era fogo no parquinho que vocês queriam? Pois recebam! Os oito eliminados do “BBB 22” se reuniram durante a madrugada (18) para participarem do “Fora da Casa”, programa comandado por Ana Clara, e o clima por lá esquentou! Durante o bate-papo, Naiara Azevedo e Bárbara Heck trocaram farpas, trazendo à tona a rivalidade que se criou entre as duas nas redes sociais.

A tensão se instalou logo no início da dinâmica. Luciano falava sobre sua eliminação na primeira semana de confinamento, após enfrentar um paredão contra Naiara, alguém que seria muito forte e teria uma torcida já bastante grande aqui fora. A sister, por sua vez, discordou: “A gente entra como ‘camarote’, mas fechou a porta, é todo mundo igual. E aí as coisas acontecem a partir das suas atitudes”.

Continua depois da Publicidade

Bárbara, então, aproveitou para cutucar a cantora. “E dos Instagrams de fofoca também”, disparou, fazendo referência a rumores na web de que a sertaneja teria pago páginas para falarem bem dela. Assim que foi confirmada como participante dessa edição do reality, Naiara enfrentou certa “rejeição” do público, que por sua vez, acabou acolhendo e criando afinidade com a artista com o passar do tempo.

Em outro momento da conversa, Azevedo comentou que Bárbara e as meninas do quarto lollipop “fermentavam” situações dentro do jogo e, dessa forma, acabaram levando Jade Picon a comprar briga com Arthur Aguiar. “É o que eu vi, e acredito que talvez seja também o que o Brasil tenha assistido. O resultado disso é a sua porcentagem de eliminação”, disse, mencionando os 86% de votos que a modelo recebeu para deixar a competição.

Naiara continuou provocando a gaúcha até receber uma resposta atravessada: “Eu não sei às vezes se estou conversando contigo ou com uma página de fofoca, parece que eu tô aqui com o Choquei, com o Fofoquei, com o Gina Indelicada, porque é exatamente igual. Você só vai de acordo com o que tá na mídia”. “E isso te incomoda?”, retrucou a sertaneja, recebendo uma resposta afirmativa. “O que você sente fala sobre você”, devolveu Azevedo, em tom debochado. “Então você sabe que tudo que você se incomoda, com todo mundo, é sobre você, né?”, lançou a loira, aos risos. “Sim”, afirmou a goiana, dando de ombros.

Por fim, os participantes foram questionados se haviam criado um grupo de mensagens para trocar informações e fofocas sobre o jogo. “Não”, avisou Brunna Gonçalves, na lata. Bárbara então comentou que um grupo com os ex-brothers que se esbarraram no aeroporto foi feito pouco antes da participação do “Fora da Casa”. “A gente criou um grupo hoje no aeroporto entre quem estava lá, só para se comunicar”, entregou.

Rodrigo, por sua vez, argumentou que mesmo caso um grupo fosse criado, algumas pessoas provavelmente ficariam de fora dele. Curiosa, Ana Clara perguntou se Naiara pretendia entrar na conversa. “Não, né?”, respondeu a cantora, sem titubear. “Ah, faz bem. Você não quer estar lá, né?”, avaliou a apresentadora. “Não”, reforçou a artista. “É, eu também não entrei em grupo na minha edição, faz parte, gente”, desconversou a ruiva. Assista: