Fotojet (2)

Anitta vira destaque no “Jornal Nacional” após recorde histórico e reação de Bonner viraliza nas redes: “E a Anitta, hein?”; assista

Os internautas se animaram com a fala de Bonner, comparando o discurso com a reação dos fãs

Ela é o momento, sim! Anitta fez história nessa sexta-feira (25) e se tornou a primeira artista brasileira a alcançar o topo da parada Global do Spotify, além de ser a primeira latina a chegar na posição com uma canção solo, com o hino “Envolver“. Após a conquista, a cantora virou destaque no Jornal Nacional, recebendo um discurso poderoso de William Bonner, âncora da atração, que viralizou nas redes sociais.

“E a Anitta, hein?! Ela alcançou hoje simplesmente um feito inédito para qualquer artista brasileiro. A música ‘Envolver’ se tornou a mais ouvida do planeta, na plataforma de música ‘Spotify‘, com mais de 6 milhões de reproduções diárias”, iniciou.

O jornalista continuou, lembrando que a cantora já estava avançando na carreira fora do país: “Anitta tem investido na carreira internacional. Ela lançou a canção em espanhol em novembro, mas foi só na semana passada que a coreografia criada por ela viralizou e colocou a música entre as dez mais ouvidas. Aí os fãs começaram a campanha para levar ‘Envolver’ ao topo da lista. A carioca Anitta superou artistas como Elton John, Dua Lipa e Adele“. Assista:

Na web, os internautas se divertiram com a fala de Bonner, comparando a reação do jornalista com a reação dos brasileiros quando viram a música no topo da parada. Confira:

Mais cedo, a nossa “Girl from Rio” se emocionou com a conquista. “Eu não tenho palavras pra explicar minha sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número um no mundo. A mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia Copa do Mundo!”, declarou, em vídeo pré-gravado para a plataforma de streaming.

Com os olhos marejados, ela agradeceu o apoio do público: “Muito obrigada, eu não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá é algo que a gente nunca viu no nosso país. Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte. Agora que o Brasil tá me ajudando demais a subir essa música, óbvio que o Brasil tá aí bombando no chart, mas metade dos plays é internacional, a viralização dessa música começou fora do Brasil, então é algo fruto de muito trabalho, de anos e anos, de persistência, de bater na trave, e acreditar que vai vir o gol”.

Continua depois da Publicidade

“Só quero agradecer a quem nunca me abandonou nesse tempo todo, que eu falei que ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros! Tô muito feliz! Agora, eu abri uma porta, e eu espero que muito mais gente passe por essa porta. Vou mantê-la aberta pelo maior tempo que eu puder. Espero que venham mais muitos brasileiros, passando por essa porta que foi aberta com muita dificuldade!”, encerrou. Assista: