Lucas e Scooby

BBB22: Linn da Quebrada defende Lucas e Scooby aponta injustiça na Prova do Líder; assista

O surfista e a cantora estavam conversando sobre o discurso de Lucas durante a formação do paredão, que será disputado entre Scooby, Vyni e Gustavo

A formação do oitavo paredão continua repercutindo no “BBB 22“… Na tarde desta segunda-feira (14), Linn da Quebrada e Pedro Scooby comentaram sobre o discurso de Lucas Bissoli ao indicar o surfista direto para a berlinda. Scooby justificou o motivo de ter ficado bravo, enquanto a cantora defendeu o estudante de medicina.

O atleta admitiu que ficou sentido com o voto e com a justificativa porque tinha uma certa “proximidade” com Lucas. “Eu acho que quando você julga nesse lugar, ainda mais com uma pessoa que você dividiu intimidade. Não é um cara que a gente só trocou ideia, tipo eu e Eli, é um cara que me contou a relação dele com pai, pelo que entendi, ele não tinha contado a ninguém. Ele podia ter votado em mim, isso não proíbe ele de votar em mim, mas…”, desabafou Scooby.

“O que ele [Lucas] quis dizer é que, pra ele os 20 mil tem grande importância e eu não vi ele falando isso. Pensa se não tivesse o discurso do Arthur [Aguiar], ele ficou na prova e a todo momento eu também desestimulava ele, eu falava ‘pô Lucas, você já ganhou, não sei o quê’, daí ele falou ‘eu tô aqui porque preciso desses 20 mil'”, explicou Lina.

Para Scooby, a vitória de Lucas na Prova do Líder foi injusta, já que o brother tem condições de pagar uma faculdade particular: “Para começar, são 20 mil em compras. Sendo realista, existem pessoas aqui, histórias como a sua, da Nat… não é justo. Não vou julgar, não sei como é a vida dele, mas ele cursa Medicina em uma faculdade particular. Ele nunca falou, em momento algum, que trabalha o dia inteiro pra pagar a faculdade dele”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em seu discurso de ontem (13), Lucas afirmou que um dos motivos de ter escolhido Pedro Scooby como alvo era pela “indiferença” que o atleta demonstra em relação ao jogo. O engenheiro citou, por exemplo, quando o carioca quis se vetar da Prova do Líder, e quando ele apontou Paulo André como o protagonista do programa, em detrimento de si mesmo. Além de deixar o surfista irritado com a justificativa, a escolha gerou uma treta generalizada na casa após o programa ao vivo. Espia só:

Continua depois da Publicidade