Fotojet (16)

BBB22: Maíra Cardi dá resposta afiada para Luana Piovani sobre Arthur Aguiar: “Você também traiu”; assista

Luana criticou escolha do público de deixar “rapaz que traiu a esposa” no “BBB 22”, ao invés de Jade. Maíra, por sua vez, rebateu as declarações da loira, lembrando que ela também foi infiel no passado

Fogo no parquinho! Nessa manhã (9), Luana Piovani usou o Instagram para desabafar sobre a eliminação de Jade Picon do “BBB 22”. “Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, disse ela, sobre Arthur Aguiar. A declaração da loira, entretanto, não agradou Maíra Cardi, esposa do ator, que agora pela tarde se manifestou sobre o caso de maneira afiada.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que ela abriu a porta para dizer o que pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso”, iniciou a coach fitness.

Continua depois da Publicidade

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Então quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também! Você está acostumada a falar o que quer porque é mulher para car*lho, tem peito e você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar”, disparou Maíra.

Na sequência, a ex-BBB disse que Luana não poderia julgar Arthur por suas traições, visto que a atriz também já foi infiel no passado, durante o relacionamento com Rodrigo Santoro. “Quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você, quando traiu o Rodrigo, saiu em tudo quanto é lugar. Então, fica quieta sobre esse assunto porque aí a tua briga não é com ele (Arthur), porque ele nem sabe o que está acontecendo. É comigo que também sou mulher, também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”, lançou.

Por fim, Cardi compartilhou um print de uma reportagem sobre a traição de Luana a Rodrigo. Na legenda, a coach ainda escreveu: “Passado é lugar de referência, não de permanência! Né, Luana?”.

Comentários de Luana sobre a eliminação de Jade Picon

Apesar de ter prometido não comentar sobre “Big Brother”, Luana Piovani não resistiu. Na noite de ontem (8), a loira criticou o favoritismo de Arthur Aguiar e lamentou a eliminação de Jade Picon, principalmente por ter sido no dia dedicado às mulheres. “Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, lamentou ela, nos Stories.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para a gente ter cabelo bonito e mudar a cor”, acrescentou, citando as traições de Arthur a Maíra Cardi.

Piovani ponderou sobre o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente”, insistiu.

Ela ironizou, por fim, mulheres que postam nas redes sociais sobre sororidade, mas não a praticam. “Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, concluiu a atriz.