BBB22: Natália detona Eslovênia e a acusa de copiar Juliette: “Tá forçando”; assista

Em papo com Rodrigo, Natália afirmou que Eslovênia está ‘forçando’ atitudes e acusou a sister de imitar a campeã do BBB 21

O cenário já começou a mudar no ‘BBB22‘… Após ‘chamada’ de Tadeu Schmidt, durante a eliminação de ontem (25), os brothers e sisters começaram a escancarar seus posicionamentos, principalmente Natália Deodato. Em bate-papo com Rodrigo, a sister detonou Eslovênia, acusando-a de copiar o comportamento de Juliette Freire, campeã do ‘BBB21‘, para se destacar no programa.

Durante uma discussão sobre o jogo, a sister se mostrou incomodada com as atitudes da Miss Pernambuco. Ambas já haviam se estranhado antes e protagonizaram a primeira ‘DR’ do programa. Rodrigo, por sua vez, confessou estar com ranço da sister e logo tratou de explicar o motivo.

“Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso, penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega”, admitiu o gerente comercial.

Na sequência, Natália assumiu ter seus próprios problemas com a pernambucana, que se intensificaram quando Eslô admitiu ter votado nela no primeiro paredão da edição. “Eu estou em um nível de estresse foda também”, começou a designer de unhas, revirando os olhos, antes de ser interrompida por Mussi. “É, então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela”, continuou o brother.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, durante a mesma conversa, Natália não mediu suas palavras ao acusar a morena de ‘copiar’ não só atitudes, mas também a personalidade de Juliette. “A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. Tu consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa [que ela faz] que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: ‘Vai para a casa da puta que te pariu'”, disparou.

Será que vem aí uma treta Natália vs. Eslovênia? Estamos de olho!