Fotojet

BBB22: Natália lamenta ficada com Eliezer, e explica motivo: “Tô me sentindo ridícula”; assista

Sister desabafou com Jessilane, após trocar beijos com Eli na festa da líder Jade Picon

Ah, o dia seguinte… Natália e Eliezer trocaram vários beijos ao longo da madrugada no “BBB 22”. Porém, nesta quinta-feira (10), a sister relembrou os detalhes quentes da noite passada e afirmou que está sofrendo com a “ressaca moral”. Em conversa com Jessilane, Nat se mostrou confusa e até arrependida de seus atos na festa de Jade Picon. Eita!

Segundo a mineira, no início ela se divertiu com as brincadeiras. No entanto, depois que parou para pensar no que tinha feito, Nat lamentou a situação, principalmente por ter beijado alguém que ela sabe que a enviaria para o paredão.

“O que aconteceu ontem? Estou me sentindo mal, acredita?”, disse ela. “Por ter beijado o Eli?”, perguntou Jessi. “É, estou me sentindo super mal. Estou mal pela situação que ficou e porque na hora eu levei bem na zoeira, sabe? Zoeira, zoeira. Aí hoje pensei: o menino vota em mim”, respondeu Nat.

“Hoje eu parei para raciocinar, porque até então não tinha raciocinado, não. Aí estou bem, assim, agoniadinha. Estou me sentindo ridícula”, desabafou a sister.

Fotojet (1)
Jessi e Nat conversaram sobre a festa do líder. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Continua depois da Publicidade

Jessi ainda recordou que tentou avisar a amiga que isso podia acontecer: “Eu perguntei se você estava se sentindo arrependida porque não adianta chorar pelo leite derramado. Já foi”. Mas Nat respondeu: “Não adianta, mas sabe quando você está se sentindo ridícula? Estou me sentindo ridícula mesmo. Na hora levei na zoeira, mas depois parece que deu aquele baque, tipo: ‘Epa, aconteceu alguma coisa de errado’. Se eu estivesse só de ressaca, estaria felizaça, acho que o pior é a ressaca moral”.

Assista ao momento:

Relembre a ficada de Nat e Eli