Bruna Gomes Felipe Neto

Bruna Gomes faz desabafo aos prantos no “Big Brother Portugal” e cita namoro com Felipe Neto: “Era sempre a sombra”; assista

A influenciadora brasileira foi às lágrimas ao tentar se defender depois de uma discussão no reality

Emoções à flor da pele… Bruna Gomes fez um forte desabafo nesta semana, no “Big Brother Portugal”. A influencer brasileira, que está na edição de famosos da atração portuguesa, ficou em prantos depois de uma discussão. Ela ainda falou sobre seu antigo relacionamento com Felipe Neto, que chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Durante um jantar no Dia Internacional da Mulher, a atriz Sara Aleixo ficou incomodada com algumas atitudes de Bruna – como a maneira que ela se expressava na casa. A brasileira se chateou bastante com a situação, afirmando que também se comunica assim do lado de fora do confinamento, e lamentando que não a considerem capaz de ter outros conhecimentos.

Bruna Gomes Big Brother2
Bruna Gomes ficou bastante abalada no “Big Brother Portugal” e citou a situação que vivia no namoro com seu ex, Felipe Neto. (Foto: Reprodução/TVI)

Continua depois da Publicidade

“O que eu odeio que façam na minha vida, e falei ontem, quando as pessoas falaram: ‘Uau, ela sabe qual é o menor país do mundo’. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvias… Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disse ela, segundo o UOL, fazendo uma referência a Neto.

Bruna desabafou sobre como precisou de um grande esforço para consolidar seu próprio nome durante o relacionamento com o youtuber. “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre”, continuou ela, em meio às lágrimas.

Continua depois da Publicidade

A influencer disse ter “ocultado” até questões de saúde mental enquanto buscava conquistar seu público. “Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado”, afirmou. Assista ao vídeo abaixo:

Bruna ficou tão impactada com a discussão com Sara, que a sister do “Big Brother” chegou a passar mal. Em determinado momento, ela deixou o jantar e teve de ir ao confessionário com as amigas, quando também desabou em prantos. Veja o momento aqui: