BBB22: Pedro Scooby relembra apoio de Luana Piovani antes de entrar no reality e manda recado para a ex; ouça

No ‘Podcast do Líder’, o surfista falou sobre planos para o reality e citou a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani, e a atual esposa, Cintia Dicker

Como é de praxe no ‘BBB22‘, Pedro Scooby gravou seu ‘Podcast do Líder’ nesta terça-feira (8). No registro, o brother contou como decidiu participar do reality da TV Globo e surpreendeu ao mandar um recado para a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani.

Enquanto relembrava como surgiu o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil, Scooby revelou que não foi fácil topar o desafio. O brother teve dúvidas, mas resolveu aceitar após receber o incentivo da mãe de seus três filhos: Dom, Bem e Liz. “Tive que organizar tudo com a mãe deles [antes do BBB22]. Queria também agradecer a mãe das crianças. Luana, obrigado por ter ajudado, por ter compreendido eu ter feito essa escolha e de alguma forma ter ajudado nessa escolha também”, declarou. “Acredito que agora você esteja com as crianças, espero que vocês estejam dando muito amor para as crianças”, acrescentou ele.

Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos Bem, Dom e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Scooby também citou a esposa, a modelo Cintia Dicker, tecendo elogios. “À minha mulher que ficou esse primeiro mês com as crianças, cuidando, dando muito amor. Óbvio, nunca vai substituir a mãe, mas você (Cíntia) é uma mãezona sim pros meus filhos, dá muito carinho, muito amor e a própria mãe deles sabe disso”, afirmou o atleta.

Cíntia Dicker, Pedro Scooby e os filhos do surfista, Bem, Dom e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Motivação para enfrentar o confinamento

No podcast, Pedro confessou que abriu mão de muita coisa para participar desta temporada do programa – até mesmo de uma etapa do mundial de surfe de ondas gigantes. No entanto, após ter rejeitado um primeiro convite para outra edição, achou que não poderia perder a oportunidade. “Cada escolha é uma renúncia. Eu fiquei pensativo porque bateu tantas vezes na porta e eu não quis vir. Se tava batendo de novo, era porque eu tinha que estar aqui dentro, viver essa experiência, e eu aceitei”, recordou.

O atleta pontuou, ainda, o que lhe motivou a pegar essa ‘onda diferente’: a vontade de fazer com que o público o conhecesse de verdade. “Acho que um dos motivos pelos quais eu tô aqui seria para as pessoas poderem me conhecer, não só como é o surfista, mas como é o Pedro Henrique pessoa, como ser humano. Espero que eu esteja conseguindo passar o que eu penso, o que eu sou”, disse ele. Ouça o podcast na íntegra: