BBB22: Jessilane leva bronca de Tadeu Schmidt ao vivo por fala ousada; assista

A professora soltou um trocadilho danadinho durante a Prova do Líder desta quinta-feira (10)

O póbi do Tadeu! Kkk Na noite desta quinta-feira (10), os brothers e sisters do ‘BBB22‘ enfrentaram mais uma Prova do Líder. Para além da disputa, quem também se destacou na noite foi Jessilane, com seu humor… peculiar! Sem saber que o programa ainda estava no ar, a professora soltou uma fala ousada e recebeu uma ‘bronca’ do apresentador, Tadeu Schmidt.

Na dinâmica, os participantes foram distribuídos em um carrossel e tiveram que passar a madruga em pé, vestidos de produtos à venda, girando na plataforma. Um verdadeiro teste de resistência! Enquanto eles rodavam, a professora decidiu ‘bater um papo’ com a amiga, Linn da Quebrada.

Despreocupada, Jessi acreditava que eles estavam ao vivo apenas para os assinantes do Globoplay e do pay-per-view. “Lina”, chamou ela. “Oi, amore, respondeu a cantora. “Essa prova não é muito difícil, não, tem que ficar segurando no pau”, disparou a professora, aos risos, sem saber que a cena era transmitida ao vivo na TV Globo. “É, querida. Arrasou, gata”, concordou Linn. “Ai, gente!”, exclamou Natália.

Foi na sequência que Tadeu chamou a atenção da sister. “Lembrando a todos que falamos ao vivo para todo o Brasil, continuamos acompanhando a prova”, reforçou ele, arrancando gritos e exclamações de todos os confinados, que tentaram ‘encobrir’ a brincadeira. “Ô, Tadeu, eu pensei que você tinha ido embora”, confessou Jessi, desconcertada. “Olha o vocabulário aí”, repreendeu Pedro Scooby. “Desculpa, galera”, declarou a sister. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Não foi apenas a professora que se empolgou! Eslovênia não conseguiu se segurar e soltou ‘palavrões’ durante a transmissão. “Puta que pariu, que susto da porra”, gritou a modelo, quando foi surpreendida com a fumaça disparada por um sensor do carrossel. Schmidt, mais uma vez, se encarregou de dar uma chamada na participante. “Falamos ao vivo para todo o Brasil”, repetiu ele. Esses brothers não têm jeito! Kkk