Hugo Gloss

BBB22: Tiago Abravanel chora e fica apavorado após revelações da Casa de Vidro: “Dá um medo”; assista

Bbb22 Tiago Casa De Vidro

Na época que soube das informações externas, Tiago Abravanel chorou e fica apavorado. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Querendo ou não, os moradores da Casa de Vidro alugaram um triplex na mente de Tiago Abravanel. Desde a entrada dos novos confinados do “BBB 22” nesta sexta-feira (11), o ator ficou apreensivo ao descobrir a percepção do público sobre suas atitudes. Após ouvir algumas revelações sobre o lado externo, o artista chorou, apavorado com a situação.

Gustavo contou que sabia que Tiago era uma boa pessoa, mas não podia afirmar que ele era o melhor jogador da casa. No entanto, Larissa revelou que Silvio Santos e o próprio SBT comemoraram conquistas dele no programa. “Mas o Silvio Santos tá orgulhoso”, disse a nova colega. “Ahn? O meu vô?”, surpreendeu-se Abravanel. “O Silvio assiste?”, questionou Bárbara. “Quando você foi líder, o SBT postou!”, mencionou Gustavo, chocando a todos. “Arrasou!”, celebrou Linn da Quebrada. “Vem pra cá, Tiago Abravanel”, brincou Douglas Silva, imitando o avô do brother.

No entanto, em outro momento, Tiago descobriu que apesar de ser “alto astral” e “muito gente boa”, parte do público estava criticando algumas atitudes dele. “Estão vendo algumas atitudes suas como falsas”, disse Larissa, para a surpresa do participante. “Calma! Calma! É um conselho, entendeu?”, continuou a pernambucana. “Tem que ser mais pau no c*”, comentou Gustavo.

Outra informação que parece ter abalado Tiago diz respeito à cantoria. Larissa e Gustavo deixaram claro que o público está cansado de ouvi-los soltando a voz a todo momento. “Luciano foi legal cantar”, recordou Eslovênia sobre a eliminação de Luciano. “Eu tô falando pra não fazer mais”, divertiu-se Larissa, ao enfatizar a opinião do lado externo. “Não foi legal”, concordou Brunna Gonçalves, que também está farta do “The Voice” na casa. “Acabou que o negócio foi cancelado mesmo! Se teve uma coisa que foi cancelada, foi a música”, riu Eliezer.

Enquanto digeria toda a situação, Tiago considerou que poderiam pensar que ele foi falso por conta de sua postura com Naiara Azevedo no confinamento – algo que, de fato, rendeu um bafafá fora da casa, já que o artista se dizia amigo dela de longa data. “Ela falou que lá fora me viram como falso. Será que foi por causa da Naiara?”, cogitou ele.

Depois de passar horas matutando, Abravanel voltou a avaliar o que poderia ter levado a esse julgamento. “Dependendo de como tá passando, pode soar como: ‘Nossa, mas esse menino não tem um lado? Ele é falso’”, refletiu o artista. Eslovênia o acalmou dizendo que não necessariamente é sobre escolher um lado. “Aí é que tá, as pessoas não precisam estar do lado de ninguém. Elas precisam se posicionar”, disse ela.

Então, Tiago não segurou o choro e teve de ser amparado pelos brothers. “Mas eu acho que eu tô me posicionando… Dá um medo isso. Eu só não quero decepcionar a minha mãe”, desabafou ele, em lágrimas. O neto de Silvio Santos foi acolhido e tranquilizado. “Ela [sua mãe] deve estar muito orgulhosa”, comentou Vyni. “É impossível você decepcionar alguém”, afirmou Eslô.

Sair da versão mobile