BBB22: Triste com T! Maria chora e diz que sente falta de se masturbar: “Saudade de tocar uma siririca”; assista

A carioca passou a madrugada pensativa e disse não saber se vai aguentar a pressão do confinamento

Maria (2)

A póbi da Maria, meu pai! kkkk Durante a festa que rolou na madrugada desta quinta (10), a carioca chorou e entrou em uma bad por um motivo bastante peculiar. A sister foi para o quarto no meio da celebração para trocar de roupa, e começou a chorar e se lamentar de algumas coisas que sente falta dentro do BBB22, inclusive de se masturbar.

Maria relatou estar com saudades de ter mais liberdade, e afirmou que até tem sonhado com seus momentos de intimidade. “Tô sentindo tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador… tô com saudade de tocar uma siriric*, sabe? Estou muita. Sonho demais com isso“, afirmou ela, em meio a lágrimas.

O perfil da participante no Twitter brincou com a situação e fez um trocadilho com uma das músicas de Pabllo Vittar. “Triste e com T… quem nunca, né, meninas?“, escreveram os administradores. Maria está vivendo um affair com Eliezer no confinamento, e os dois já até protagonizaram algumas cenas quentes embaixo do edredom.

Continua depois da Publicidade

A sister, porém, estava bastante pra baixo na festa, e fez algumas reflexões. Em conversa com Linn da Quebrada e Lucas, ela chegou a dizer que pensava em abandonar o reality. “Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento“, reclamou a moça.

Aguenta, você aguentou tanta coisa“, acalmou Linn. “Eu já passei por coisa muito pior, mas, ao mesmo tempo, dá vontade [de desistir], está me dando surto. Tem hora que eu só queria ouvir meus amigos me chamando de ‘Vitória’“, continuou Maria, falando sobre seu nome verdadeiro. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair“, analisou a carioca.