Felipe Neto desmente Boninho e reforça que não foi convidado para BBB: “No mínimo, retrate-se”; Diretor dá opinião controversa sobre Karol Conká

Foi ou não foi? Neste domingo (7), Boninho participou de um bate-papo com jornalistas e usuários do Clubhouse, no qual falou sobre o “Big Brother Brasil”. Segundo presentes, o diretor negou que Felipe Neto tenha sido convidado para o programa, mas afirmou que o youtuber teria dito o contrário. Já nesta tarde, Neto usou suas redes sociais para desmentir o “Big Boss” e esclarecer essa história.

Tudo começou durante o papo no Clubhouse. De acordo com o jornalista Murilo Ribeiro, Boninho teria dito: “A gente tem um monte de convidado que nunca foi chamado. O Felipe Neto, por exemplo, disse que recusou, mas nunca foi chamado pro BBB”.

Continua depois da Publicidade

Entretanto, Felipe usou o Twitter para negar o comentário do diretor, reafirmando que nunca recebeu convites para o “BBB” e que nunca falou algo diferente disso. “Isso é mentira. Podem procurar aí quando eu falei que fui convidado pro BBB. Isso foi inventado pelos sites de fofoca”, disparou o youtuber, que ainda se mostrou ressentido pela fala. “Mandou mal demais, Boninho”, reclamou.

O influencer também resgatou um tuíte seu de 2019, no qual desmente a Record TV e já menciona que nunca foi cogitado para a “casa mais vigiada do Brasil”. “Não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda”, declarou ele na época.

Continua depois da Publicidade

Com as evidências de seu posicionamento, Neto pediu que Boninho se retratasse por tê-lo acusado de “ser mentiroso” diante de todos os ouvintes. “Eu espero uma retratação do Boninho após me acusar de ser mentiroso publicamente. Ele afirmou que eu ‘digo que fui convidado pro BBB, mas nunca fui convidado’. Isso foi uma mentira. O que não falta são provas”, rebateu o youtuber. “Não se faz isso, Boninho. No mínimo, retrate-se”, concluiu.

Boninho fala sobre “BBB 21” e Karol Conká

O nome de Felipe Neto surgiu enquanto Boninho e os usuários do Clubhouse falavam sobre artistas convidados para o programa, citando o caso de Fiuk. “Todo mundo fala um monte de coisa, tem uma quantidade de gente dizendo que foi convidada”, mencionou ele. “A gente não está convidando o artista, você não vai levar seu violão. Se é para entrar, vai ser com a cara e coragem”, declarou.

Boninho falou sobre as polêmicas envolvendo Karol Conká e opinou que ela não perderá sua carreira com isso. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

De acordo com Fefito, colunista do UOL, Boninho foi questionado sobre a situação de Karol Conká e suas lamentáveis atitudes no reality. “A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvidos nisso”, opinou o diretor.

Continua depois da Publicidade

Boninho também foi claro em seu ponto de vista: “A carreira da Karol não vai acabar por causa do ‘BBB'”. Para ele, Karol “vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no ‘Big Brother’. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do ‘Big Brother’, isso não acontece”.

Apesar dos seguidos baques sofridos por Karol no lado de fora da casa, como cancelamento de apresentações e perda de centenas de milhares de seguidores, o chefão do “BBB” crê que o saldo final não será negativo. “A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no Big Brother. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do Big Brother ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi”, avaliou.

Continua depois da Publicidade

Ele ainda negou veementemente as especulações de que Conká teria recebido dicas da direção do programa, após explodir na casa. Boninho afirmou que ela apenas deixou a casa para falar com a psicóloga – algo ao qual todos os participantes têm direito. “Você acha que eu seria burro de fazer algum movimento, colocar a minha cara na janela e contar que alguém vai sair do jogo? Nenhum dos participantes que já saiu do programa afirmou que a gente manipula o jogo”, alegou ele.

Muitos acreditaram que Karol Conká teria sido orientada a pedir desculpas a Lucas Penteado, após humilhá-lo no “Jogo da Discórdia”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Mesmo com a frequente repercussão negativa da temporada atual do “BBB”, Boninho disse ter de 15 a 20 anunciantes à espera para patrocinarem o programa. “Hoje, ter uma prova sem anunciante é algo muito louco, a gente não está mais acostumado a ver isso. Tem a galera do Twitter reclamando, mas isso não quer dizer nada, a gente tem um canhão falando para 60 milhões de pessoas por dia. 90% do resultado é positivo”, afirmou.