O “BBB 20” está quase acabando, mas Bianca Andrade segue revivendo algumas atitudes na casa. Nesta segunda-feira (20), Boca Rosa fez uma série de vídeos em seu Instagram, nos quais recordou a ocasião em que tentou beijar Guilherme numa festa – e não só ele. A influenciadora também revelou alguns erros que teve no jogo, incluindo três arrependimentos específicos.
“Bebi muito. Eu não sei o que aconteceu, que baixou não só em mim, mas em outras pessoas, também. A gente passou dos limites, ali”, comentou ela sobre a Festa Guerra e Paz. “Eu queria beijar todo mundo, não era só uma pessoa. Eu dei selinho no Dan, e isso não saiu em lugar nenhum. Eu estava em cima da Mari, do Gui, de todo mundo, naquela festa. Estava completamente louca”, recordou a empresária.
No dia seguinte, no entanto, Bianca decidiu pedir perdão pelo comportamento: “Eu chamei cada um e pedi desculpas. Eu pedi desculpas para a Gabi duas vezes, pedi desculpas para o Guilherme. Parei de falar com ele”. Quanto a Gabi e Guilherme, houve uma atenção especial. “Na festa da Gabi, inclusive, eu não quis falar com o Guilherme. Ela já tinha pedido para eu voltar a falar com ele, eu não quis, porque não queria prejudicar a Gabi mais uma vez”, citou.
A ex-sister teve receio de piorar a situação com a cantora, enquanto a mineira estava numa relação com o modelo. “Eu pensei, ‘Se na festa dela acontecer alguma coisa, sei lá, ele ficar perto de mim demais, e isso magoar ela, causar nela um sentimento ruim, que eu já causei, eu não vou me perdoar'”, justificou Bianca, que acrescentou: “Quando eu erro, é uma vez só, não gosto de me apoiar no meu erro”. Confira:
https://www.instagram.com/p/B_M-0x5ld-j/?igshid=5rbgmqia4g4s
Bianca também esclareceu o que a fez se aproximar dos homens na casa. “Não fiquei do lado de ninguém. Aconteceu que a minha realidade dentro da casa é que, como eu sou mais ogra e a Flay também, acabei tendo um pouco de relação com os meninos. Coisa que muitas meninas não tiveram… Eu tinha tido troca com Prior, com o Gui, com todo mundo. Não ia ser sincero da minha parte eu simplesmente falar, ‘Vocês são filhos da p*ta. Tchau’. Mas foi insuportável aquela situação, eu tinha vontade de sair todos os dias. Meu psicológico foi no chão”, revelou.
a bianca e o hadson dançando
enquanto a flay e o felipe… tentampic.twitter.com/wemTlrKSt6
— paulinha abelha (@redswifft) April 17, 2020
Após analisar sua trajetória, Boca Rosa listou três momentos que lhe causaram um peso maior na consciência: “Dentro do programa, tiveram três situações que me fizeram refletir muito quando saí de lá. Que foi a minha primeira briga, a situação do ‘girl power’ e a festa da Guerra e Paz, que eu quis sair beijando todo mundo. Foram três situações que eu odiei ter feito”.
Esses momentos, somados a outras questões, também a deixaram chateada. “Vocês acham que eu não sinto? Que eu sou só f*da-se e o que as pessoas falam não me machuca? Claro que machuca”, lamentou ela. Entretanto, Bianca não se sente arrependida: “Só que é o preço de ser o que sou. O que vou escolher ser? Uma mulher autêntica ou uma mulher que esconde a sua natureza com medo do que as pessoas vão achar?”.
A influencer ainda explicou por que não se arrepende de ter sido ela mesma. “Sim, valeu a pena. Eu não me arrependo por um motivo: Não me permito me arrepender das coisas que tive coragem de fazer. Porque se começo a ter essa prática de ter coragem de me arrepender, vou criando um bloqueio, um medo. Tem muita gente que não é grande na vida como sonha porque é bloqueado por medo”, refletiu.
Boca Rosa, inclusive, afirmou que sabia que poderia lidar com isso no “BBB”. “Eu sou p*rra louca na minha vida. Eu bebo, rebolo, sou meio ogra, causo à beça aqui fora. Xixi no tapete bêbada? Já cansei de fazer isso aqui fora. Falei, ‘Se eu levar essa garota para dentro desse programa, o que vai ser de mim?’. Mas isso sou eu. Não posso ter medo de verdade”, avaliou a dona da Boca Rosa Beauty.
Novamente, a blogueira reforçou seu pedido de perdão: “Eu peço desculpas se eu magoei alguém, se eu decepcionei alguém. Desculpa, gente, eu não sou perfeita”. Ao final de seus Stories, ela comentou que busca evoluir com a experiência. “Estou em um processo, quero cada vez aprender mais, evoluir mais, errar menos, mas nunca vou deixar de ser o que sou”, disse Boca Rosa.
“Nunca vou botar uma máscara, nunca vou esconder as minhas vulnerabilidades e nem esconder que ainda estou aprendendo muita coisa. Peço desculpas, de coração”, concluiu Bianca. Passado tudo isso, é vida que segue fora da casa, né?! Assista a todos os vídeos abaixo:
https://youtu.be/o_VZGi-ydyQ