Aos poucos, Bianca Andrade tem digerido sua trajetória no “BBB 20”. Após sua eliminação nesta terça (26), a influenciadora falou à Globo sobre alguns de seus arrependimentos, contou por que acreditou nos meninos e disse que pretende aprender mais sobre questões relacionadas ao feminismo.
“Eu já fui muito julgada por algo que eu não tinha feito e isso me doeu muito”, lembrou ela. “Então, mesmo tendo a minha opinião, eu sempre escuto todos os lados”, explicou Boca Rosa, sobre os motivos pelos quais ficou do lado dos meninos, apesar da trama do “teste de fidelidade”. Agora, ela enxerga que deveria ter dado ouvido às mulheres e valorizado sua versão do caso.
“Eu tomei uma surra de aprendizado sobre feminismo porque, até então, eu não conseguia enxergar bem essa questão. Tem muitas coisas sobre as quais eu estou desinformada e essa situação me deu um clique sobre isso. As meninas vinham me falar coisas que eu não enxergava. Realmente preciso aprender mais sobre o assunto”, continuou Bianca, que reconheceu: “Se eu tivesse estudado mais a respeito aqui fora, talvez eu tivesse tido outra postura”.
Boca Rosa considera esse um dos seus maiores arrependimentos. “Na situação em que as meninas me contaram sobre o plano de sedução eu deveria tê-las escutado mais, e não me posicionado daquela maneira com relação a um movimento que é tão importante”, lamentou ela, sobre a postura que a “prejudicou”. Além disso, Andrade afirma também que “não queria ter discutido, não vou mentir”.
Quanto à sua relação com Guilherme, ela revelou o que será daqui pra frente: “Ele segue sendo meu amigo”. Ela reforça que, entre eles, só há espaço para amizade: “O Guilherme é meu amigo, sempre foi um braço direito meu. Mas nada além disso. Depois da situação da festa, eu pedi desculpas para a Gabi e resolvi me afastar um pouco dele porque vi que a nossa proximidade não estava fazendo bem para ela”.
E depois de um mês bastante agitado no confinamento, ela reitera: “Me arrependo, claro, mas eu não teria como ter feito diferente”. Bianca defende que manteve sua autenticidade ao longo de todo o jogo. “Eu tive vários defeitos, mas não tive máscara, não manipulei nada em relação ao meu comportamento, só me joguei”, contou a blogueira. “Então o que eu tenho que fazer a partir de agora é parar, analisar e evoluir”, avaliou.