Não são só os fãs e telespectadores que estão abismados com algumas atitudes de Karol Conká no “BBB21″… Em entrevista concedida ao UOL, a prima da cantora, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, disse que sua família também está “espantada” com o comportamento da artista no reality.
“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo [de mensagens da família]. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não, é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, afirmou Pâmela.
Mesmo não sendo tão próxima de Karol, a modelo sempre teve uma imagem positiva da parente, desde a infância. Carneiro, inclusive, foi a dois shows da rapper, após a canção “Tombei” bombar nas paradas musicais, e disse que a interação com a prima nos bastidores era sempre tranquila, com direito a fotos e cumprimentos. “Ela sempre foi bem falada dentro da família. Tanto que está todo mundo espantado com a reação dela no ‘Big Brother’. Vi comentários de pessoas que trabalharam com ela que falaram mal, mas a imagem que temos não é essa”, garantiu.
Conká está sendo vista como uma das “vilãs” do “BBB” por alguns dos próprios competidores e também, por parte do público. A artista, inclusive, já foi acusada de xenofobia, assédio e se tornou alvo de duras críticas por conta de comentários que refletem preconceito e bullying.
A participação – polêmica – de Karol no programa se tornou pauta constante no dia a dia da modelo. A jovem disse que até mesmo no velório de uma tia, as conversas dos parentes giravam em torno da cantora. “A maioria dos meus amigos sabe que ela é minha prima e me manda as coisas. Eu falo: ‘Ela não está bem! Tudo vai mudar’. Tento consertar as coisas. Fico sem ação e não sei muito o que falar. Ficamos tentando arranjar uma desculpa porque estamos sem entender”, declarou.
“Fiquei bem chateada por algumas atitudes dela. Mas eu não estou lá dentro e não sei o que ela está sentindo. Eu criei uma expectativa enorme! Achei que ela seria diferente. Até pelo que vemos na TV, nos programas, esperava outra coisa”, admitiu Pâmela, na sequência.
O espanto é tanto, que Carneiro já chegou até a imaginar que Karol pudesse estar vivendo uma personagem no jogo. “Às vezes eu acho que sim. Quando falo isso para algumas pessoas, elas falam, não pode ser. Acho um pouco que é. Porque não é possível”, indignou-se.
Por fim, a moça disse ter esperanças de ver uma mudança no comportamento de Conká e que torce para que a artista consiga reverter a “má fama”. “Conversei com uma prima nossa e ela falou que também está surpresa. Mas ela (Karol) vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso, porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil. Agora o povo já está revoltado”, concluiu.