Bizarro! Repórter da CNN “briga” com guaxinim minutos antes de entrada ao vivo na Casa Branca — assista!

Após as interrupções dos críticos, agora a imprensa também é interrompida pelos agentes da natureza! Na noite de terça-feira (6), o repórter da CNN Joe Johns cobria os compromissos de Donald Trump em frente à Casa Branca, quando passou por um perrengue daqueles: o “ataque” de um guaxinim!

A cena foi registrada minutos antes de Johns entrar no ar. Assim que o jornalista percebeu a presença do animal, ele gritou: “Lá está ele!”. O repórter, então, começou a berrar na tentativa de espantar o guaxinim. “Deus! De novo… essa é a segunda vez. Jesus!”, exclamou ele. Como o bichinho não se afastou da transmissão, Joe tentou até mesmo jogar um objeto em sua direção – novamente, sem sucesso.

Assista à cena aqui:

Continua depois da Publicidade

Após o episódio, Joe falou sobre o assunto em suas redes sociais. O jornalista fez questão de explicar sua irritação: “Então, essa é a segunda vez em duas semanas que um guaxinim apareceu logo após a abertura do ‘New Day’. Eu acho que eles são atraídos pelas luzes”. O repórter ainda acrescentou que o guaxinim passa bem. “Nenhum animal foi ferido. Eu joguei algo para assustá-lo”, completou.

O momento divertiu muito o público na web. Com a repercussão, foram várias as reações hilárias – todas carregadas de críticas ao presidente dos Estados Unidos. Numa delas, um internauta imaginou como seria se Joe Johns também espantasse Donald Trump da Casa Branca. Olha só:

Continua depois da Publicidade

E foi isso o que muita gente planejou para o futuro! “Joe Johns agora está oficialmente a cargo de escoltar Trump para fora da Casa Branca em janeiro”, disse uma usuária do Twitter. Outro, por sua vez, usou a cena pra debochar de Trump. “Estamos certos de que esses são guaxinins e não o cabelo do presidente tentando fugir da Casa Branca?”, brincou o perfil.

A cena, certamente, não mudará em nada na disputa eleitoral dos Estados Unidos. No entanto, ao menos divertiu um pouco mais os bastidores, né? Esses guaxinins curiosos…