Cam Holmes, do reality “Brincando com Fogo” (“Too Hot To Handle”), confessou que fez sexo em segredo com Emily Miller durante as filmagens — e mais de uma vez. OMG! A verdade veio à tona apenas um dia após o fim do relacionamento do casal.
Em papo com o site Slingo, Holmes revelou que eles “transaram muitas vezes”, sem serem flagrados pelos produtores, na 2ª temporada do reality. O ato, entretanto, vai contra as regras da atração, que indica claramente que os “confinados” são proibidos de beijar, fazer qualquer contato sexual ou até mesmo se masturbar. “Muitas pessoas na minha edição nem sabiam disso, na minha edição eles genuinamente nem tentaram [fazer sexo]”, recordou.
Ele revelou, ainda, como conseguiu esconder as “escapadinhas” das câmeras. “Fiz sexo muitas vezes. Essencialmente, se você não admitir, eles não podem realmente transmitir. Eles meio que sabiam que estávamos fazendo isso… mas se você for sutil, muito pouco movimento…”, declarou Cam.
“Não era descaradamente óbvio como no meio do dia, sem lençóis, era mais à noite, muito pouco movimento. Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, então apenas disse que estava me mexendo no sono. Se você não fala sobre isso [para os produtores], parece estranho [aparecer no programa]… não faz sentido”, continuou.
Emily e Cam formaram o único casal do programa que sobreviveu — pelo menos por algum tempo — no mundo real. Eles se conheceram em junho de 2021 nas filmagens e chegaram a morar juntos por um mês. A dupla revelou anteriormente que fez sexo sete vezes por dia durante uma semana quando o programa terminou.
“Tivemos uma conexão instantânea que não foi mostrada tanto no primeiro episódio, mas instantaneamente fomos atraídos um pelo outro, o que tornou as coisas muito mais difíceis”, contou o rapaz, na época. “O programa que vocês veem é um dia, enquanto para nós foram três ou quatro dias. Então, sim, naquele ponto, estávamos preparados e prontos para ir”, revelou.
O “conto de fadas” chegou ao fim quando, recentemente, Emily descobriu que Cam estava tendo um caso. A história veio à tona durante uma de suas viagens à Tailândia, e ela terminou o namoro de vez depois que o flagrou em sua cama com outra mulher. “Estamos chocados com as ações de Cam. Nós realmente pensamos que ele não trairia Emily, mas o relacionamento deles tem sido de altos e baixos e super estressante por causa da pressão do público e da natureza do programa”, disse uma fonte próxima a Holmes ao Daily Mail.
“Sabíamos que Cam estava traindo Emily, mas não queríamos confrontá-lo porque somos amigos dele e achamos estranho. Mas se você é estúpido o suficiente para trair sua namorada, então você deve assumir e pedir desculpas. Muitos fãs ficarão desapontados com os movimentos de Cam e esperamos que ele aprenda uma lição com isso”, concluiu o contato anônimo.