Coronavírus: Por conta de pandemia, “Big Brother” canadense é cancelado sem um vencedor; saiba detalhes!

Assim como no “Big Brother Brasil” e na versão italiana da atração, o “Big Brother Canadá” também teve de quebrar protocolos por conta da pandemia do coronavírus. Nesta terça-feira (24), a produção do reality show anunciou o fim da temporada do programa antes da hora, levando em conta o avanço da Covid-19.

“O ‘Big Brother Canadá’ é um trabalho de amor para muitos, e mesmo que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a se fazer”, explicou a apresentadora Arisa Cox, em um comunicado divulgado no site do programa. “Em nome de toda a equipe incrível que faz esse show acontecer, muito obrigada a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tomem cuidado e fiquem seguros”, encerrou a nota.

Mesmo com 12 participantes, o “Big Brother Canadá” anunciou o fim da sua produção. (Foto: Divulgação)

Pelo Twitter, a equipe do reality confirmou a notícia: “Como um resultado das recentes ordens do governo quanto à Covid-19, o Big Brother Canadá encerrou sua produção. Estamos todos em casas juntos, Canadá, obrigado por assistir”. Com a decisão, a competição – que ainda contava com 12 participantes – não terá um “ganhador oficial” da temporada. Confira:

O “Big Brother” canadense terá apenas mais dois episódios, que serão exibidos nesta quarta-feira (25), e no dia 1º de abril. Segundo o site Global News, detalhes do destino do prêmio de 100 mil dólares serão revelados no último episódio. Enquanto isso, no Canadá, mais de 2.000 pessoas testaram positivo para o coronavírus, de acordo com a CNN.

No Brasil, já são mais de 2.200 casos da Covid-19 e 46 mortes, segundo o Ministério da Saúde revelou hoje. O aumento de casos por aqui já é previsto, por isso, é muito importante nos atentarmos aos cuidados com a prevenção da doença. É sempre válido ressaltar a atenção redobrada com a limpeza das mãos, que não devem tocar o rosto, e a recomendação de não sairmos de casa. Unidos, conseguiremos vencer essa batalha!